terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vantagens do Android sobre o iPhone


Android. Chame isso de bobo, chamá-lo de bizarro. Mas o Android me lembra aquele garoto novo na cidade, Rocky Balboa, tendo derrotado, inesperadamente, o Apollo indiscutível 'The Master of Disaster' Creed em Rocky, com orgulho. Sem dúvida, o Android cresceu. Mais do que o que eu e você pode pensar que tem. Os críticos calar a boca. Milhares de usuários comutada, e, acreditem, para melhor. E, meus amigos, estavam extasiados. Android superou em quase todos os aspectos, com um exército de smartphones que se orgulha em cima. Deve elogiar este, mas antes disso, deixe-me falar sobre um smartphone que tomou o mundo pela tempestade. Concordou! Chamando iPhone apenas um telefone é uma desgraça. Aqueles que são leais a Apple nunca iria concordar com o que eu estou indo para amparar neste write-up. Mas se você concorda ou não, não existe um candidato que tenha superado o iPhone em um tempo muito curto. Hoje, não é Apple contra o Android. É Apple contra todos os outros. É sobre iOS contra tudo o resto. Sobre o iPhone contra uma série de smartphones bonitas que são baseado em Android. Aqueles que estão com a língua presa sobre o que comprar - iPhone ou Android, precisa se familiarizar com algumas das maiores vantagens do Android sobre o iPhone, os cinco principais a ser discutido abaixo. Em uma nota pessoal, eu sou um devoto da Apple, e que nunca quis realizar esta comparação. No entanto, acredite em mim quando eu digo que, se o desempenho é levado em consideração, o Android é muito melhor. Sinto muito, da Apple.

Multitarefa

Sim. O iPhone pode fazer muito. Mas não de uma só vez. Por outro lado, o Android permite que você passe entre os programas. Além do mais, enquanto o iPhone da Apple permite que você abra apenas sete aplicações simultaneamente, telefones Android permitem que você tenha aplicativos como muitos como você deseja aberto, em qualquer ponto do tempo. Para os usuários do iPhone, este chegou até a ser um pouco restritivo. Enquanto no iPhone, tudo o que você pode fazer é enviar e-mails, ouvir música e receber chamadas de uma só vez, no Android, você pode ouvir música, receber notificações, registro de dados de GPS, tudo sem manter o aplicativo aberto. Que, talvez, resume como a maior vantagem do Android sobre o iPhone.

Você gosta de hardware

O iPhone é bonito. Sem dúvida! Mas quando você tem que compará-lo com um exército de smartphones baseados no Android, ele perde o seu valor. Por quê? Deixe-me explicar. iPhone vem em preto, e isso é tudo. Nós ainda estamos esperando a um branco. Além disso, com o iPhone, tem de se fazer com apenas 256 MB de RAM e processador de 600MHz, eo pixel display 320x480 habitual na tela de 3,5 polegadas. Isto é tudo. Por outro lado, os desenvolvedores do Android sabia que viria a ser uma limitação para os usuários e, portanto, eles ofereceram uma plataforma aberta para o Android, onde os usuários têm a liberdade de emparelhar o seu dispositivo com qualquer hardware que eles gostam. Por exemplo, o Motorola Droid tem um teclado físico, eo Nexus One tem 512 MB de RAM e bom processador de 1GHz Snapdragon. Sim, há limitações para que também, como você precisa selecionar a transportadora em conformidade, o que nos leva a falar sobre a próxima vantagem.

Escolha a sua operadora

Agradecer ao Todo-Poderoso, é apenas o mês anterior, que os usuários do iPhone tomou algumas respirações de alívio com o lançamento do iPhone da Verizon, que tanto combateu os problemas de rede. Verdadeiramente, a AT & T se torne uma dor para os usuários do iPhone, ofuscando todo o sucesso deste smartphone com a sua bagunça escalonamento de chamadas abandonadas e conexões de dados limitados. Diga-me, o que você faria com o seu iPhone se você vivesse em uma área com uma repugnante AT & T cobertura? Android, o que é melhor em termos de operadoras, tem dispositivos que estão disponíveis em cada principais operadoras de telefonia celular, como a Verizon, T-Mobile e Sprint. Enquanto a Verizon tem o Droid Motorola, Droid Incredible e Eris, a T-Mobile oferece Nexus One, Behold II, MyTouch 3G, com Slide MyTouch a ser oferecido em breve. Não se esqueça, Sprint oferece o herói do momento, enquanto Evo 4G é sobre os cartões. A idéia é, com o Android, você tem a liberdade de escolher sua operadora, e não precisa ficar com a AT & T ao contrário do iPhone.

Abra o Sistema Operacional

Sem dúvida, o iOS é ótimo! No entanto, ele está fechado. O que significa que cabe à Apple para decidir os recursos que estão a ser adicionado ao iPhone. Por outro lado, em um sistema operacional aberto do Android, cada empresa é livre para oferecer as suas características para o tipo de clientes que lidar com eles. Eles também podem acrescentar e melhorar o sistema operacional, se eles se sentem como. Concordou o iOS não realmente dar-lhe uma dor nas costas, mas quando se trata de falar sobre as vantagens do Android sobre o iPhone OS, Android tira todos os pontos Brownie!

Android Market é muito melhor

Esta é uma surpresa, não é? Você pensou, vamos lá! Como pode Android Market superar a rica coleção de aplicativos na App Store que são mais de 400.000 no número? O mercado do Android se tem apenas 50 mil aplicativos para alarde, mas deixe-me dizer-lhe uma coisa. Mesmo que a loja da Apple recebe mais de 10 mil aplicativos a cada semana, para aprovação, a maioria deles não são pagos para atender, principalmente porque um aplicativo similar já existe. No entanto, por outro lado, o Android Market é completamente impulsionada pelos clientes onde eles classificam o aplicativo com base na sua produtividade e utilidade, o que significa que, mesmo se existe um aplicativo similar já, um é livre para escolher o aplicativo que eles preferem, para a aplicação existente não precisa ser sempre o melhor. Simplificando, há censura existe no mercado Android, e você está livre para apresentar e selecionar aplicativos para as possibilidades são intermináveis.

Você sabe, você nunca pode dizer que o iPhone é mais fraca em comparação com o Android. Mas, então, os desenvolvedores da Apple deve saber que eles têm uma concorrência feroz para enfrentar no mercado, com o Android ter lançado, um exército de smartphones para ficar pat contra o iPhone quatro parcelas. Se você ainda está curto de descobrir as muitas vantagens do Android sobre iPhone, pedir a seus amigos fanboy Android ter 'quebrado o contrato iPhone recentemente. Eles vão dizer-lhe porque é o Android melhor do que o iPhone. Por enquanto, eu vou acabar com o meu tempero na comparação interessante entre Android e iPhone - um debate que ainda está, um discurso, que nunca vai acabar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário