sábado, 3 de novembro de 2012

Surveillance Software protege a sua casa e de Computadores


Mantendo a sua casa ou seguro de negócios tornou-se mais avançado tecnologicamente do que nunca. Se você precisa saber mais sobre o software de vigilância, aqui estão alguns recursos que lhe dão a informação que você precisa para proteger sua propriedade.

Além de espelhos de segurança ou sistemas de alarme básicas que estão definidas para sair a qualquer momento se abre uma porta, você pode instalar o software de vigilância para o seu computador para que você possa monitorar sua propriedade enquanto você trabalha documentos on-line ou de preparação. O software irá permitir que você veja os diferentes ângulos da propriedade, bem como as áreas externas de modo que você vai saber quando a alertar as autoridades se você ver algo suspeito. Você também pode usar detectores de movimento em sua casa ou empresa para determinar se ou não alguém está tentando abrir uma porta ou quebrar uma janela em qualquer lugar em sua propriedade.

Assim como você usaria vigilância de segurança para proteger sua propriedade, você também pode usar o software para proteger seu computador. Isto é especialmente importante se você executar um negócio fora de sua casa, ou se você tem vários computadores com informações valiosas sobre eles. Software de vigilância permite monitorar todas as atividades web que se passa na sua rede, eo software irá relatar qualquer atividade suspeita web, como um usuário tentando fazer logon em um site que pode ser extremamente seguro, ou um usuário tentar instalar um programa no computador que não estava lá antes. Se você quer ter certeza de que os usuários não autorizados não são capazes de exibir informações ou material que você salvou no seu computador, você pode programar o software de vigilância para limpar automaticamente os registos, que incluem sites e programas que você trabalhou, enquanto no computador.

Software de vigilância também irá ajudá-lo a monitorar a atividade de seus funcionários enquanto eles estão usando computadores da empresa. Muitas empresas têm um bloco no computador que proíbe os funcionários de verificar suas contas de e-mail pessoais ou visitar determinados sites, enquanto trabalhava em PCs da empresa. Este mesmo sistema pode ser usado para detectar ou não outros usuários, ou hackers, está tentando acessar seus arquivos importantes da empresa, que podem incluir informações de folha de pagamento ou planos de futuro da empresa.

Se você quiser saber mais informações sobre como obter software de vigilância para proteger seus computadores e sua propriedade, você pode visitar o site da loja Início de Segurança, onde você vai encontrar ótimos preços em algumas das melhores marcas de segurança em casa. Você vai mesmo obter informações sobre como operar os produtos antes de comprá-los....

Nenhum comentário:

Postar um comentário