quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pet Jogos para Crianças


Os jogos do animal de estimação para as crianças encontradas na Internet é uma boa opção de entretenimento. As crianças podem escolher entre muitos jogos. Estes jogos têm cenários onde as crianças podem realizar diversas atividades relacionadas a cuidar de seus animais de estimação e muitas dessas coisas interessantes. Além dos jogos do animal de estimação virtuais para crianças, jogos on-line estão disponíveis, onde as crianças podem testar suas habilidades referentes a coordenação mão-olho. Vamos descobrir mais sobre os jogos do animal de estimação para as crianças através deste artigo. Obtenha mais informações sobre jogos de animal de estimação virtual on-line abaixo.

Virtual Pet Jogos para Crianças

As informações sobre os jogos do animal de estimação diferente para as crianças é apresentado no artigo. A escolha de um animal de estimação virtual, jogando com, cuidar (saúde, alimentação, etc) e muitas outras atividades podem ser realizadas nesses mundos de estimação virtuais. Vamos descobrir mais sobre estes jogos do animal de estimação para as crianças on-line, no mundo virtual desses animais de estimação.

Webkinz: O 'site Webkinz World "é bastante popular entre as crianças. Este serviço de entretenimento virtual para crianças foi iniciada em 2005. Primeiro de tudo é preciso comprar um brinquedo Webkinz, a fim de aproveitar os serviços do site. Estes são brinquedos de pelúcia, como gatos, cães, cavalos, répteis, etc códigos que vêm com esses brinquedos devem ser usadas para entrar no mundo virtual de Webkinz, aqui as crianças podem adotar um animal de estimação virtual. Neste mundo virtual, as crianças cuidar de seu animal de estimação, alimentando-os. Eles também têm que cuidar da saúde dos animais de estimação virtuais. As crianças podem aproveitar os serviços de veterinários virtuais para manter a saúde do animal de estimação em boas condições. Há muitos jogos que as crianças podem brincar no Webkinz. Jogos de ortografia, aquelas que exigem resolução de problemas e outros jogos onde se tem que ajudar os vizinhos, também estão incluídos. É necessário fazer uso de dólares para a compra de alimentos para esses animais de estimação virtuais para crianças. Registro em cotidiano e brincar com os animais faz com que esses animais de estimação virtuais "feliz".

Tamagotchi: Este jogo de mão é adequada para crianças de 7 anos de idade e acima. Neste jogo, as crianças têm de cuidar de seus animais de estimação. Dia-a-dia, estes animais crescem com a alimentação e os cuidados necessários. Se cuidado regular não é tomada, o animal de estimação, eventualmente, morre. Este jogo é muito semelhante ao anterior discutiram a "Webkinz Site Mundo '. Os animais de estimação em 'Tamagotchi' pode brincar com outros animais de estimação, ou seja, as que pertencem a amigos. As crianças podem brincar com jogos educativos diversos Tamagotchi. Estes jogos têm como objectivo melhorar a coordenação mão-olho virtual e também as competências relacionadas com a matemática e grafia. Através destes jogos, as crianças podem ganhar pontos. Dinheiro virtual pode ser obtido como pontos. Esses dólares por sua vez, são usados ​​na compra de alimentos e outros artigos para animais de estimação. As informações sobre como fazer o seu próprio animal de estimação virtual deve ser útil aqui.

NeoPets: Neste mundo animal de estimação virtual, as crianças podem escolher e cuidar de animais de estimação online. Este jogo é preparado tendo em mente as crianças acima de 7 anos de idade. As crianças podem ter animais de estimação assim como em qualquer outro mundo virtual. Há uma coisa diferente, que é encontrado neste mundo virtual, se comparado a outros. As crianças podem fazer seus animais de estimação trabalhar um ganhar dinheiro virtual. Um mercado online está presente onde estes animais funcionam. O dinheiro ganho com o seu trabalho é usado por crianças para comprar itens diferentes para jogar. Mais informações sobre os jogos do animal de estimação virtual para crianças deve ser útil.

Um breve relato dos jogos do animal de estimação para as crianças é apresentado através deste artigo. Ele fornece informações sobre os diferentes serviços de jogos virtuais para crianças. Através destes serviços, as crianças podem tratar os seus animais de estimação virtuais de uma maneira semelhante à dos animais reais. A introdução destes animais de estimação para animais de estimação amigos, cuidar de suas necessidades diárias, etc, são algumas das coisas interessantes para fazer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário