quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ferramentas de reparo de computadores que são fáceis de usar e acessível


Existem softwares e ferramentas de internet de reparo do computador que podem ser usados ​​para diagnosticar, reparação e limpeza de seu computador. Estes devem ser considerados peças essenciais do seu kit de ferramentas de reparo do computador, antes de chamar um serviço de reparo no local computador. Há situações em que você não será capaz de resolver os problemas do computador em seu próprio país, mas com as ferramentas de reparação adequada do computador, você pode ser capaz de obter o seu computador funcionando de forma eficiente em questão de minutos.

Software anti-vírus atual:

Uma das coisas mais importantes a ter em seu kit de ferramentas de reparo do computador é um software anti-vírus atual com definições atualizadas. Existem produtos acessíveis software anti-vírus que você pode comprar na internet com renovações anuais e existem alguns gratuitos online anti-vírus varreduras. Desde novos vírus surgem a cada dia, é importante suas definições são atualizados com freqüência ou automaticamente e que você executar scans sistema regulares. Alterar as configurações de software anti-vírus para executar essas funções importantes.

Limpadores de Registro:

Muitos vírus alvo os arquivos de registro do computador para fazer alterações não autorizadas que impedem o computador de funcionar corretamente. Quando se trata de produtos de limpeza de registro, você pode comprar embalados limpadores de registro ou você pode encontrar algumas opções online para manter seu computador funcionando corretamente para uma taxa nominal.

Limpeza de Disco:

Limpeza de disco está em seu painel de controle, em "Ferramentas Administrativas" e funções de gerenciamento de computadores. Como uma das ferramentas de reparo regulares que podem ser programados para executar automaticamente, você deve executar a limpeza de disco em uma base semanal, pelo menos, se você usa seu computador para navegação na Internet, porque isso pode eliminar arquivos temporários da Internet que têm um monte de espaço. Outra forma de manter a memória livre e eliminar os "cookies de rastreamento" é ir em "Ferramentas" do seu navegador de Internet, depois em "Opções da Internet" e na aba geral, "excluir" histórico de navegação. Marque a caixa para ter histórico de navegação e arquivos temporários apagados automaticamente.

Desfragmentar o disco rígido:

Uma das ferramentas úteis para agendar no painel de controle, em "Ferramentas Administrativas" é a "desfragmentação" ou "defrag" do seu disco rígido. Este grupo arquivos juntos e libera espaço em disco rígido para permitir um melhor armazenamento e isola os arquivos de dados corrompidos. Desfragmentar o disco rígido em uma base regular, pode ser uma das ferramentas informáticas úteis de reparo que estão contidos dentro do painel de controle do computador e pode fazer seu computador funcionar mais eficientemente.

Data Backup e Recuperação:

Quando o seu computador trava, as ferramentas de reparo mais cruciais de computador pode ser o backup de dados e recuperação de seus arquivos do disco rígido. Se você tiver um backup espelho exato da unidade de disco rígido, incluindo os programas de software, motorista e todos os seus parâmetros de configuração, é muito mais fácil reconstruir o computador, em caso de falha no disco rígido. Um serviço de reparo no local pode ajudar com esta parte crucial do seu kit de ferramentas de reparo do computador. Eles podem sugerir serviços online de backup de dados, ou instalar uma unidade de espelho rígido interno ou externo. Às vezes, você pode reconstruir seu sistema de volta para um ponto de restauração do sistema operacional.

Existem algumas ferramentas de reparo de computadores úteis que podem ser fáceis de usar e pode manter o seu computador automaticamente, por meio das configurações adequadas. Você pode considerar o serviço de reparo no local por algumas sugestões sobre as melhores ferramentas de reparo do computador para melhorar o desempenho do computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário