quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O Windows Vista trouxe para nós?


Microsoft lançou recentemente no mercado o novo sistema operacional chamado Windows Vista. Isto é suposto para substituir, em tempo, o Windows XP e, os especialistas dizem que é melhor em cada detalhe. Mas, o que é novo recurso do Windows Vista e trazem o que precisamos para executá-lo?

Bem, tivemos que admitir que há pelo menos três coisas que gostamos de Windows Vista.

O primeiro é o recurso de pesquisa. Você não precisa mais de salvar seus arquivos ou documentos importantes com nomes de arquivos longos, a fim de ser capaz de encontrá-los facilmente; Vista permite que você adicione palavras-chave específicas para seus arquivos, tags como "para vender, John", para o seu fotos que poderia ser intitulado "Apresentação conferência". Quando você está procurando a palavra "vender", por exemplo, todos os arquivos que contém a palavra será mostrado como miniaturas, o que tornará mais fácil para você reconhecê-lo. Assim, mesmo se a palavra "venda" não é em nome do arquivo, ele ainda vai ser mostrado, só por causa disso tag. Procurando a palavra "João" vai ser apresentado com as miniaturas de todos os arquivos que contenham essa palavra. A busca módulo não busca apenas em seus arquivos e diretórios, mas também seus e-mails e até mesmo os sites que você visitou. Isso traz velocidade para o seu trabalho como você pode rapidamente encontrar exatamente o que você precisa.

Agora vimos que recurso traz velocidade para o nosso trabalho, mas também precisamos, vamos todos admitir, mais segurança do que o Windows XP nos deu. Enquanto algumas empresas ou famílias comprei alguns aplicativos extras que restringem o acesso dos empregados ou dos filhos no uso de certas funções do computador, a Microsoft incluiu em seu novo sistema operacional algumas características semelhantes. Agora, você vai ser capaz de restringir o acesso a determinados sites ou downloads, a certos programas ou jogos. E, finalmente, algo que os pais vão gostar é que o Vista é capaz de mostrar-lhe os relatórios dos sites visitados e até mesmo de tudo o que um usuário fez no computador.

Acima de tudo, o mais importante "coisa nova" que o Vista trouxe, ea razão pela qual 98% dos consumidores instalado, é por causa de seus gráficos, que é a melhoria mais visível, e esta é a razão pela qual a maioria das pessoas, como o Vista. A Microsoft provavelmente sabe que quando os olhos vêem algo de bom, o coração vai perguntar para ele. E é isso que eles fizeram. O novo recurso de "Aero" melhora a aparência do sistema operacional Windows Vista e permite que você use o Windows Flip 3D, translucidez das janelas "e as miniaturas da barra de tarefas ao vivo. Se você colocar o mouse em uma janela na barra de menu, você vai notar um pequeno pop-up que realmente mostra o conteúdo dessa janela em um modo em tempo real! Se você pressionar a tecla "Alt" e "guia" teclas simultaneamente, você será presenteado com uma lista de todas as janelas, é claro, em uma versão menor. Pressionando "botão do Windows + Tab" que irá mostrar-lhe as janelas em um formato 3D e você pode gerenciá-los como eles seriam uma pilha de cartões. E isso é realmente incrível!

Bem, o Windows Vista nos traz uma pesquisa mais rápida para que possamos trabalhar melhor, ele nos traz as definições de segurança melhor, para que possamos dormir em paz, e muitas melhorias gráficas e visuais que irão deliciar os nossos olhos, mas tem que ser algo negativo em tudo isso . Na verdade não existe. Para muitos de nós, a coisa mais importante que vai chamar-nos de volta a comprar o Vista nos próximos anos é o fato de que os nossos computadores com XP não vai rodar o Vista com os melhores desempenhos, e é expansivo de actualizar o seu sistema. Basta pensar, você precisa 4-8 vezes mais memória RAM, 10 vezes mais espaço disponível no disco rígido e quase três vezes mais poder de CPU em comparação com o Windows XP. Além disso, alguns computadores não vai permitir que essas atualizações. Aqueles e aquelas que executam versões anteriores como 98, ME tem que ser substituído por um novo sistema. Além disso, licença do Windows Vista ainda é muito caro para a maioria de nós. Se você quiser mais recursos, você precisa pagar mais.

A Microsoft disse que os novos produtos são compatíveis com o Vista, mas alguns outros fabricantes ainda têm de nos fornecer patches ou atualizações. Você pode encontrar incompatibilidades de software ou hardware, pelo menos até 2008. No entanto, o esforço vale a pena!

Feliz Vista-ing!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário