sábado, 3 de novembro de 2012

Como construir uma calculadora de hipoteca gratuitamente no Microsoft Excel!


Um dos aspectos muito legal peças do Microsoft Excel é as funções a Microsoft criou para você usar. Isto significa que em vez de ter de desenvolver uma função a partir do zero você pode usar pré-construídos únicos a fazer uma infinidade de tarefas como a construção de seu próprio Mortgage Calculator. A calculadora da hipoteca ou função PMT é apenas uma das muitas funções financeiras disponíveis.

Ok, então como construir uma calculadora de hipoteca ...

A primeira coisa que temos que fazer é começar pela criação de um poucos títulos básicos. Então vamos começar por iniciar um novo livro e clicar na célula A1 primeiro. Digite na célula A1 o título de endereço - Reembolso de empréstimos mensais. Off Em seguida, digite na célula A2 endereço - montante do empréstimo, A3 endereço de célula - Taxa de Juros, A4 endereço de célula - Comprimento de empréstimo e depois em A6 - Reembolso mensal.

Na calculadora de hipoteca exemplo, vamos tomar o montante do empréstimo, taxa de juros e comprimento de empréstimo e calcular o seu pagamento mensal. Ok então no campo correspondente B1 digite o valor de US $ 200.000 e certifique-se de formatar o campo como uma moeda. Na célula B2 digite um valor de 9,25% e formatar o campo como um percentual e, finalmente, entrar em um valor para a duração do empréstimo como 25. O valor que você entrar no comprimento do campo do empréstimo é em anos.

Agora é hora de criar a fórmula que irá fazer o seu cálculo para o pagamento mensal. A função que irá usar para esse cálculo é chamado a função PMT. A função PMT sempre retorna um número negativo para uma das coisas que nós precisamos fazer é convertê-lo em um número positivo, mas um pouco sobre isso mais tarde.

Há três argumentos que usará para esta fórmula e que são -

= PMT (taxa de juros mensal, número de pagamentos, montante emprestado)

Então, para trabalhar a taxa de juros mensal que simplesmente pegar o valor em B3 e dividir por 12 - B3/12. A função PMT trabalha na base do número de pagamentos que você vai fazer, então se nós vamos fazer pagamentos mensais de nossa hipoteca nós simplesmente tomar o número de anos na célula B4 e multiplicá-lo por 12 - * B4 12.

Isso significa que, para calcular a prestação mensal para a nossa hipoteca precisamos inserir a seguinte fórmula -

= PGTO (B3/12, B4 * 12, B2)

Agora, como eu disse antes, a função PMT sempre retorna um valor negativo, de modo a transformar isso em um valor positivo, simplesmente digite a função PMT com a função absoluta encapsular como mostrado abaixo -

= ABS (PGTO (B3/12, B4 * 12, B2))

Basta digitar a fórmula acima para o B6 célula e pressione a tecla Enter. Agora você deve formatar o B6 endereço de célula como moeda e você pode fazer isso, simplesmente pressionando o símbolo do dólar na barra de ferramentas Formatação. Assim que você inserir a fórmula e pressione enter você deve obter um resultado de $ 1712,76. Se você não receber esta resposta, simplesmente voltar e se certificar de que você digitou a fórmula corretamente.

A parte legal sobre esta calculadora de hipoteca é que você pode voltar atrás e mudar qualquer um dos valores em B2, B3 e B4, que são o montante do empréstimo, taxa de juros e comprimento de empréstimo para descobrir o que seus pagamentos de hipoteca mensais será.

A parte legal sobre esta ferramenta simples é que lhe diz muito rapidamente se emprestar grandes quantidades do banco vale a pena e se você realmente pode pagar a hipoteca. Por que não verificar que o seu reembolso será se sua taxa de juros subiu de 2 ou 3%, pode ser realmente interessante ver o impacto no seu orçamento.

Ferramentas simples como esta podem poupar milhares de dólares e também pode ajudar você a ver o que muda taxas de juro terá em seu próprio orçamento. É certamente vale a pena construir-se uma planilha Orçamento e calculadora de hipoteca para trabalhar fora apenas o que você realmente pode pagar, especialmente nestes tempos incertos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário