sábado, 3 de novembro de 2012

Criando um computador de jogos ou comprar um?


Estes dias está ficando mais difícil manter-se com todas as novas tecnologias, quando se trata de computadores de jogos e sair e comprar o PC de jogos mais recente e pode ser muito caro. Então, eu recomendo que você comece seriamente pensando em construir-los a si mesmo como isso pode lhe poupar uma grande quantidade de dinheiro no longo prazo.

Um PC de jogos de varejo comprou geralmente têm um preço muito alto isso é algo que os varejistas não pode evitar, pois têm despesas gerais. Estas despesas incluem o aluguel no local, empregando pessoal, como o pessoal do armazém, as pessoas de vendas e ter que pagar por publicidade. Isso pode montar-se para ser um grande aumento no preço para o PC. Então você pode economizar uma boa quantidade de dinheiro construindo um jogo de computador mesmo.

Construção de um jogo de computador não é uma coisa extremamente difícil de fazer com o nascimento da Internet há agora grandes quantidades de informação em nossas mãos. Don `t deixe intimidar, porque acredita em mim, depois de ter terminado o seu primeiro construí-lo certamente não será o último, a construção de um jogo de computador não só poupar dinheiro, mas é extremamente divertido e gratificante.

Antes de você começar a pensar sobre a construção de seu PC gaming primeiro ir e pesquisar na Internet para fóruns sobre o assunto e ter uma navegação em torno deles. Participe e apresente-se, eu descobri que se você `re amigável e não muito agressivo você terá uma grande quantidade de ajuda e informação. A primeira vez que eu construí um PC de jogos Eu só postou um tópico sobre um destes fóruns com meu orçamento e algumas pessoas postou algumas combinações de peças que achava que eram a melhor builds para meu orçamento. Eu tinha um pouco tropeços e precisava de mais algumas informações e os caras neste forum foram muito úteis.

Você aprende muito quando você constrói seu PC primeiro jogo e enche-lo com tanta confiança que você vai estar olhando para aprender mais sobre as partes que compõem o computador e ver se você pode encontrar maneiras de melhorá-los. Atualizar seu PC com mais memória RAM, placa de vídeo melhor e placa de som será mais fácil. Vá fazer alguma pesquisa e juntar algum fórum é o que eu recomendo antes de decidir construir o seu PC primeiro jogo, isso vai ajudar muito com a sua confiança e dar-lhe uma melhor compreensão de como ir sobre a partida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário