sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Laptop grátis


Você pode estar pensando se um laptop livre é realmente disponível ou não. Francamente falando, você pode não estar no lugar errado, se você acha que essas ofertas são falsos e que não há nenhuma maneira que tais produtos caros podem por ofereceu para nenhum custo. No entanto, você deve perceber que o preço final que você vê exibido é muito mais do que o que custou à empresa para fabricar esses computadores. Tipicamente, a empresa de fabricação não incorre um custo que é mais de 25% do preço de rua. Há ocasiões em que o marketing agressivo precisa ser feito por uma empresa particular para ficar à frente da concorrência.

Isto é ainda mais pronunciada quando um novo modelo é lançado e a organização que fabrica quer inundar o mercado antes que a concorrência tem a oportunidade de retaliar com o seu produto. Palavra de boca é considerada a melhor maneira de divulgar um produto e que poderia ser melhor do que oferecer um laptop livre para um comprado? Vejamos os cálculos com cuidado. Isto é feito no pressuposto de que o preço de rua de um computador portátil é de R $ 100 eo custo de produção é de R $ 25. Dois computadores tais custará ao fabricante US $ 50 e se vendê-lo por US $ 100, eles ainda acabam fazendo um lucro de R $ 50.

Este é um dos truques mais antigos de marketing que a empresa não tem de pagar os lucros do atacadista e do varejista. Tanto quanto os consumidores estão preocupados, eles simplesmente não se importa. Eles sabem que o preço de lista do laptop é de R $ 100 e que é o que eles estão pagando. De quebra eles também estão recebendo um laptop de graça também. Sem dúvida, eles devem espalhar esta notícia para seus amigos e parentes para que eles também podem aproveitar esta oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário