domingo, 11 de novembro de 2012

Tudo Sobre o Microsoft Office Small Business


Negócio on-line é a criação de um monte de hype estes dias, como qualquer um que pensa que ele ou ela sabe como usar a internet também acha que pode ter um negócio online. Bem, é errado não completamente por causa da tecnologia se tornando tão fácil. Quando falamos de tecnologia que está sendo fácil que só se lembrou de um nome e que é a Microsoft. Eles não são apenas a liderar o mercado por causa de suas aplicações profissionais que procuram, mas o principal motivo que os clientes estão usando a tecnologia Microsoft em sua maioria é por causa de sua facilidade. Microsoft como outro campo também contribuíram e concentrou-se sobre a área de e-commerce e negócios na Internet.

Eu lembro que eu falei com um monte de pessoas que preferem hospedar seus sites de e-commerce da web com empresas bem conhecidas porque tais empresas e confiáveis. A principal razão de confiabilidade aqui é entendido e que é porque você vai ter um negócio on-line onde você terá que lidar dinheiro, relação de clientes e lucros que você precisa de um manipulador que têm alguma experiência e que é confiável.

Muitas pessoas têm um monte de diferentes recursos técnicos e que são susceptíveis de ser em torno de uma longa caminhada. E quando falamos de recursos tecnológicos na mão de cada usuário não podemos esquecer que ele é o principal objetivo da Microsoft. Da própria Microsoft e-commerce serviço de hospedagem, o Microsoft Office Small Business Center, que era conhecido anteriormente como bCentral), fornece os mesmos tipos de serviços como os outros hosts disponíveis no mercado para hospedagem de negócios online. Microsoft Office Small Business permite que você tenha a sua própria configuração de uma loja online e que proporcionam com a mesma facilidade que sempre proporcionar aos seus utilizadores. O alvo principal é agilizar o processo de criação de um catálogo de vendas, que oferece um sistema de pagamento, que dá a seus membros várias opções de suporte técnico.

Se considerarmos o valor de mercado, vemos que a Microsoft Office Small Business é mais caro do Yahoo! Small Business, a opção de hospedagem mais barata custa US $ 12,95 por mês. No entanto, você também pode ter um período de 30 dias de avaliação gratuita do Microsoft Office Small Business, que você pode usar para ver se você é capaz de investir em algo como isso ou não. No negócio outro lado Yahoo! Small não oferece qualquer período experimental. Microsoft Office Small Business também oferece todo o suporte para ferramentas de construção de Web da Microsoft (se você usar qualquer para fazer suas páginas da web).

Nenhum comentário:

Postar um comentário