quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Laptops para homens reais - Sony VAIO VGN-FW465J-B 16,4 polegadas comentário Laptop (Blu-Ray)


Com o crescimento do mercado de laptops, eu tenho que dizer que a maioria dos modelos de notebooks novos em falta town 'masculino' características devido a algumas razões. De fato, muitos modelos de portáteis novos vêm com chiclete características, como cores brilhantes e desenhos bonitos. Na verdade, a maioria de nós homens estão à procura de um sério olhar laptops poderosos para as nossas necessidades de computação e, felizmente, ainda existem modelos 'machistas' um par de laptop lá fora para nós escolher. A Sony VAIO VGN-FW465J laptop / B é um deles.

Especificações: o Sony Vaio VGN-FW465J laptop / B vem com um poderoso 2 Duo de 2,53 GHz Intel Core P8700 processador, um disco rígido de 320GB e 4GB de RAM. Por mais poder de computação, você pode atualizar a memória RAM para um máximo de 8GB. Ele tem uma tela de 16,4 polegadas HD que tem uma resolução 1600 x 900, ideal para assistir vídeos e filmes em HD. Em termos de conectividade, ele tem uma grande variedade de conectores padrão que inclui 802.11 a / b / g / n Wi-Fi, conectividade Bluetooth 2.1, uma saída HDMI e três portas USB. Em termos de especificações, é sem dúvida um dos melhores do laptop cheio de recursos no mercado. Ele ainda vem com um drive Blu-ray para assistir filmes Blu-ray!

Design: Como todos os dispositivos da Sony, o Sony VAIO VGN-FW465J laptop / B parece lindo. Ele mede 15,1 x 10,3 em x 1,46 cm de dimensões. É muito fino para um laptop 16 ". No exterior, tem uma superfície cinza / preto fosco, enquanto no interior (a tela e área de teclado) é decorado em prata. A prata é bem contrastado por um teclado preto. A superfície da pintura tem magnésio, que lhe dá uma ligeira mudança na cor quando visto de diferentes anjos. O laptop possui uma superfície predominantemente plana / minimalista como ele gradualmente se inclina em direção à dobradiça, onde é decorado pela luz da Sony indicador de assinatura verde nas laterais.

Características e Desempenho: O conjunto de especificações poderosas do Sony VAIO VGN-FW465J laptop / B torna-o adequado para assumir as tarefas mais pesadas, se é para trabalho ou entretenimento. A tela de oi-def foi incrível na exibição de gráficos, filmes e vídeos. As imagens eram brilhantes e muito nítido. As baterias da Sony VAIO VGN laptop FW465J-/ B pode durar até 4 horas com uma única carga, o que é muito bom para um portátil de 16 polegadas. Considerando as especificações e características (especialmente a unidade de Blu-ray), este modelo de laptop dá grande valor para seu dinheiro. Complete com um design suave e especificações poderosas, o Sony VAIO VGN-FW465J laptop / B é, sem dúvida, um dos mais 'macho' modelos de laptop no mercado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário