domingo, 11 de novembro de 2012

Itens Sobre AC Manutenção Adaptador


Apesar de um adaptador AC para um laptop não é tão importante quanto a CPU, seu dano também vai incomodá-lo muito. Em comparação com os outros componentes, o adaptador parece ser mais susceptíveis a danos. Após um período de uso, você pode achar que ele é muito mais quente do que quaisquer outras peças.

A grande falha de adaptador de CA é a má qualidade de alguns componentes, como o PCB layout, cabo de poder do portátil e assim por diante. Para evitar isso, alguns detalhes devem ter em atenção o no processo de manutenção.

1. Se o carregador não pode ser reparado a tempo, um compatível pode ser usado para substituir, desde que a tensão de saída e corrente é semelhante. Como há uma tensão estabilizar circuito na mesma, não adianta se preocupar com a sobretensão ou ultravioleta.

2. Tente evitar que o cabo interno de desconexão quando enrolando o cabo de energia do laptop. Se o laptop não pode ganhar o poder do carregador, instalar a bateria do laptop e verificar se ele inicia corretamente. Se assim for, deve haver algo de errado com o cabo de alimentação ou o adaptador, que pode ser localizado por um medidor universal.

3. Verificar se há qualquer problema com o capacitor resistor ou indutor, tal como um saco bosomy sobre a superfície. Sob as circunstâncias, é melhor substituí-lo por um novo. Caso contrário, ele irá causar um problema sério.

4. Aconteceu que o dano adaptador foi motivo de queima de placa-mãe do computador. Embora a condição desse tipo é rara, é perigoso se o circuito interno de estabilização de tensão está fora de ordem.

5. Tente evitar que o shell. Uma vez que ele é quebrado, ocorrerá a ser os problemas como o aumento da radiação eletromagnética que afetam a estabilidade do laptop.

A informação acima é necessário para todos os usuários de laptop. Se não mantido adequadamente, acidentes falhas ou até mesmo vai acontecer. Portanto, o melhor é levá-lo a uma empresa de serviços profissionais para reparar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário