quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O Rosewill CHALLENGER Gaming Preto ATX Mid Computer Case Torre


O Rosewill CHALLENGER Gaming Preto ATX Mid Computer Case Torre deixa você montar o seu PC personalizado com uma variedade de dispositivos.

O Challenger Rosewill parece ser feito especialmente para pessoas que gostam de montar os seus próprios sistemas. O foco do hardware está em fornecer vários tipos e tamanhos de racks para montagem de diferentes tipos de discos rígidos. Especificamente, tem quatro slots para 5,25 "unidades externas mais dois para mais de 3,5" discos externos. Além disso, há cinco racks para unidades internas.

O proprietário pode, portanto, usar unidades externas como ele iria usar dispositivos USB. O invólucro torna possível para o usuário do computador para salvar vários back-ups de um grande número de arquivos. Depois disso, a restauração de dados para o disco rígido é tão fácil quanto ligar um disco flash. A caixa permite que o proprietário para configurar seu hardware para garantir a segurança de seus dados.

O Challenger Rosewill proporciona a vantagem adicional de ser capaz de restaurar o sistema completo do computador no caso de que ele deve falhar devido a vírus, malware ou falha do disco rígido. Tudo o proprietário das necessidades da carcaça a fazer é salvar seus arquivos periodicamente em mídia externa

A embalagem é adequada para os jogadores que querem manter o tamanho total de seus arquivos no pequeno disco rígido ativo. Eles podem fazer isso por desinstalar os jogos que não estão atualmente usando muitas vezes. Instalá-los novamente a partir de discos rígidos externos é tão fácil. Além disso, o invólucro tem sete ranhuras disponíveis para placas de expansão para permitir que o proprietário do sistema de optimizar os seus gráficos e dispositivos de áudio.

Duas ventoinhas de 120 mm e uma ventoinha de 140 mm, em conjunto com aberturas laterais se certificar de que o interior da câmara é sempre a uma temperatura favorável. Os fãs estão estrategicamente colocados para esfriar partes sensíveis do sistema. Esta caixa será excepcional para quem gosta de montar sua própria configuração de hardware e tem o cuidado de fazer backup de seu sistema de uma maneira que faz com que seja fácil de recuperar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário