domingo, 11 de novembro de 2012

5 Técnicas para passar seus exames - para os desesperados real!


Se você está sentado para um exame e encontrar-se em dificuldades, respire fundo e relaxe, porque quando você está relaxado, o material de estudo que você tenha trabalhado como um escravo ao longo de todo este tempo vai começar a voltar para você. Claro que existem técnicas que podem ser usadas para trazer esse fluxo de informações de volta em nossas mentes. Há coisas para fazer e coisas para se lembrar ...

1. Lembre-se há um ponto de passagem.

Entenda que você pode obter algo de errado. Portanto, não coloque muita pressão sobre si mesmo. Concentre-se em passar no exame. Se você passar com uma pontuação elevada, ótimo. Se você acabou de passar, então ótimo também. Contanto que você não tem que fazer a coisa toda de novo (voltar a estudar o material, reservar o exame novamente, participar da sala de exames) - concentrar apenas na passagem - nada mais.

2. O teste realmente dá-lhe algumas das respostas.

Eu me sentei com a abundância de exames de certificação no meu tempo e ainda o fazem. Até o momento, eu nunca me sentei um exame que não me deu algumas respostas para as perguntas que me foram lutando. Alguns são tão óbvios, outros estão bem escondidos.

O truque para encontrá-los é deixar as perguntas que você está tendo dificuldade com e apenas passando o resto do exame respondendo o que você puder. Em seguida, voltar e fazer as mais difíceis. Você vai descobrir que alguns que você pode responder agora, porque você viu a resposta a eles ainda mais para baixo o exame.

3. É de múltipla escolha para relaxar abit.

Imagem ter de se sentar através de um exame que não era de múltipla escolha e você tinha que dar a resposta sem ser dada qualquer pista! Agora que seria difícil!

Agora que você já viu que as coisas poderiam ser piores, entender que múltipla escolha torna as coisas um pouco mais fáceis para você. E aqui está o truque para o formato de múltipla escolha:

Uma resposta é correta

Um é perto da resposta correcta

Um deles é totalmente inaceitável

Um deles é totalmente inaceitável, mas parece aceitável

Iniciar o processo de eliminação. Por exemplo. Vamos tentar responder a uma pergunta que não tem certeza de em primeiro lugar ...

Pergunta - Qual o método de acesso faz a utilização arquitetura 802,11?

A. CSMA / CD

B. CMSA

C. CMSA / DC

D. CSMA / CA

Nós não sabemos a resposta em cima de nossas cabeças, então vamos começar o processo de eliminação:

Primeiro o que é o 802.11? lembramos que tem algo a ver com a rede sem fio.

Agora vamos ver qual das respostas dadas podemos eliminar?

A. CSMA / CD [sabemos que isso significa, Carrier Sense Detecção de Acesso / Colisão múltipla - por isso mantemos esta]

B. CMSA [Uma é totalmente inaceitável - nós eliminamos]

C. CMSA / DC [Uma é totalmente inaceitável, mas parece aceitável - que eliminamos]

D. CSMA / CA [Carrier Sense Multiple Access com Collision Avoidance - nós manter esta]

Portanto, temos aqui:

Uma resposta é correta

Um é perto da resposta correcta

Um deles é totalmente inaceitável

Um deles é totalmente inaceitável, mas parece aceitável

Nós ainda não sabemos em cima de nossas cabeças que o método de acesso que o uso arquitetura 802,11 então vamos olhar em ambas as nossas respostas que são aceitáveis:

A. CSMA / CD [Carrier Sense Detecção de Acesso / Colisão múltipla]

D. CSMA / CA [Carrier Sense Multiple Access / Collision Avoidance]

O que não nos lembramos de nossos estudos?

CSMA / CD - este é o método de acesso preferido usado se a rede pode suportar isso. Redes Ethernet usá-lo fisicamente para monitorar o tráfego na linha em estações participantes. Com este método, uma estação transmite particulares. Se duas estações tentam transmitir ao mesmo tempo, há uma colisão. Depois de um tempo aleatório, as estações que colidiram tentar transmitir novamente.

CSMA / CA - este método é utilizado, onde CSMA / CD não pode ser utilizado. LANs sem fio 802.11 usar esse porque não possível ouvir ao enviar para a detecção de colisão não é possível. Com as redes sem fio 802.11 LAN um nó A, ao alcance do receptor R, não está na faixa do S remetente, e, portanto, não pode saber que S está transmitindo a R.

Então, se temos estudado e saber essas coisas sobre o CSMA / CD e os métodos de CSMA / CA acesso sabemos que a nossa resposta seja CSMA / CA para a pergunta acima.

4. Preste atenção a perguntas capciosas.

Tem-se observado que, na nossa ansiedade para passar no teste, fazemos as mais simples erros. Erros bobos que devemos evitar a todo custo. Um dos grandes erros que nós fazemos não está prestando atenção à questão completa. Um grande número de erros são feitos quando a palavra 'não' é incluído em uma pergunta, mas nós fiscalizar isso. Exemplo:

O modelo OSI não é composto por 7 camadas (preste atenção para o 'não')

O modelo OSI não é composto por 7 camadas (o 'não' é mais visível agora)

5. São algumas das perguntas verdadeiro ou falso?

Seu exame certamente incluir esses tipos de perguntas. E, por sua natureza, são "simples" porque não há apenas uma resposta. Você pode adivinhar esses prestadores de exame para tendem a fazer seus verdadeiro ou falso perguntas um pouco difícil. Então, se uma pergunta parece fácil, em seguida, dar um pouco mais de pensamento. Exemplo:

PERGUNTA: O 10Base185 meio de transmissão de rede pode suportar segmentos de cabo, até um máximo de 185 metros. Verdadeiro ou falso?

Falso, porque não há tal coisa como 10Base185. A resposta correta é:

O 10Base2 meio de transmissão de rede pode suportar segmentos de cabo, até um máximo de 185 metros.

Veja como este era um perguntas capciosas? Desconfie destes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário