terça-feira, 6 de novembro de 2012

Google Desktop - seguro usar


Google vem tomando uma grande quantidade de calor para o seu software de desktop novo. Ela permite que um usuário procurar arquivos em vários computadores, armazenando as informações nos servidores do Google. A crítica aqui é que o Google, então, tem acesso às suas informações. As pessoas estão com medo de que sua privacidade será violada. Eles também estão com medo para a segurança geral dos seus dados.

Eu, pelo menos usar o google desktop e não tenho medo de minha privacidade ou segurança. Google está lutando contra o governo federal para resultados de pesquisa que não têm dados de usuários envolvidos. Se eles estão lutando dado que a informação pode ter certeza de que não iria permitir que arquivos pessoais para ser mostrado a ninguém, mas usuários autorizados. Além disso, o roubo de identidade é mais provável um resultado de algum tipo de fraude de cartão de crédito e não de fazer uma busca no google. As pessoas vão dar o seu número de cartão de crédito fora na internet, mas se recusam a usar o software do Google. Isso parece estranho para mim. Se há uma empresa lá fora, que eu me sinto seguro de deixar meus dados com é google.

Com todos os plug-ins para o desktop google barra lateral e agora com a disponibilidade para procurar arquivos em vários computadores, este software é definitivamente vale a pena tentar. Eu uso ele para verificar rapidamente minha conta do Gmail, veja a minha adsense, e busca de arquivos dentro e fora da web. É uma grande poupança de tempo e seguro.

A linha inferior é google é segura. Seu sucesso depende disso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário