terça-feira, 20 de novembro de 2012

Download de filmes on-line - 5 dicas para uma experiência sem Estresse


A internet está ficando melhor e melhor a cada dia. As velocidades de download são melhorou tanto que a sua capacidade de download de filmes on-line é agora uma realidade. Com a melhoria da tecnologia, há algumas ressalvas, então você precisa ter certeza de que você está escolhendo o local certo e o serviço certo para fazer download. A seguir estão algumas dicas para garantir que você considerar quando você se prepara para escolher um serviço.

Uma vez ou taxa de retorno

Existem sites que você pode pagar uma taxa mensal ou recorrente para, e existem sites que você pode pagar uma taxa de adesão de tempo, e, em seguida, acessar o serviço com downloads ilimitados. Certifique-se de que você sabe o que você está recebendo. Embora uma taxa mensal é geralmente menor inicial, você precisa se lembrar de que você vai continuar a pagar esta quantia para manter o seu acesso. A f taxa de uma vez ou serviço filme, enquanto gradativamente maior, é normalmente um termo melhor aposta de longo. Pode ser uma boa idéia para salvar por 2 meses, e depois ter acesso ilimitado.

Ofertas e Benefícios

Alguns sites permitem que apenas downloads para um tipo de arquivo. Enquanto outros não irá restringir o seu acesso. O que isto significa é a diferença entre o download de filmes apenas, ou baixar músicas online, jogos e vídeo. Os sites que permitem um acesso de arquivos diversos, utilizar o poder das massas. Quanto mais as pessoas que são membros, mais o produto que eles podem oferecer. Muitos sites também oferecem software de gravação de DVD e software de computador.

Qualidade

Qualidade em sites de download de filmes refere-se a duas coisas. O primeiro é a resolução efectiva do filme. Verifique se o seu site oferece um download que é o que chamamos de qualidade de DVD clara. A última coisa que você quer é um site que oferece resolução, granulado nublado, especialmente na sua TV HD. Velocidade é outra consideração. Verifique se o seu site tem um bom servidor velocidade de download. O segundo tipo de qualidade que estão se referindo é viral. Escolha o local errado, e você corre o risco de ficar, spyware ou malware em seu computador. Este é prevalente com torrents e sites de download gratuito.

Variedade

Existem sites que oferecem milhares de arquivos para download, e há sites que oferecem milhões. Certifique-se de escolher um local que tenha acesso a uma oferta muito grande. Na última verificação, existem sites que oferecem mais de 100 milhões de arquivos entre filmes, música, jogos e vídeos. O outro tipo de variedade que você quer ter certeza de que você recebe é um site que oferece formatos de arquivos que funcionam com o iPod, Zune, e os jogadores de PSP.

Gerenciamento de direitos autorais

Gerenciamento de direitos digitais é uma grande questão, agora, e você não quer ser pego com um site que oferece filmes piratas. Ao inscrever-se, certifique-se que você está escolhendo um local que homenageia os royalties que devem ir para as empresas que produzem os filmes.

Você pode desfrutar de muitos dos benefícios quando você baixar filmes on-line, mas apenas certifique-se considerar esses fatores, e você faz o seu dever de casa. Mais uma vez, este é provavelmente o melhor momento para tirar proveito da tecnologia ... apenas certifique-se de deixá-lo trabalhar para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário