sábado, 17 de novembro de 2012

Melhor Antivirus 2011


O software antivírus tornou-se um requisito muito importante e um recurso padrão em qualquer computador. Este software é ainda mais essencial, se o computador está conectado à web ou é normalmente utilizado para transferência de dados com dispositivos de armazenamento externos. Se você quer maior proteção contra vírus e outros programas nocivos, sugere-se que você vai para uma boa versão licenciada do aplicativo em vez de usar a sua cópia de avaliação a partir da web gratuitamente. Lembre-se que as versões compradas sempre vêm com confiabilidade. Uma vez que existem antivírus chamado muitos bons disponíveis na web e em lojas de informática, os usuários ficam confusos quanto ao que é a alternativa mais adequada. Vamos dar uma olhada em algum bom software antivírus, disponível para uso.

Lista dos melhores software antivírus

Norton AntiVirus

Norton AntiVirus software recebeu muitos prêmios e é famosa por ser a melhor aplicação antivírus entre os usuários de PC. A última versão oferece proteção sobrepostas que verifica vírus e outras aplicações inadequadas. Outras características incluem detecção de bot, detecção de rootkit e Norton Bootable Recovery Tool. Este software antivírus está disponível para cerca de US $ 40 para a proteção de um ano.

AVG Antivirus

Esta aplicação é considerado o melhor antivírus para o Windows XP ou Mac. Ela consiste principalmente de o AVG LinkScanner, que exibe todos os links não confiáveis, e do AVG Surf-Shield, que detecta sites nocivos. Há muitas outras tecnologias avançadas incorporadas na versão de 2011, que proporciona uma protecção máxima PC. Um ano de proteção em um PC está disponível para cerca de US $ 35.

BitDefender Antivirus

A versão de demonstração deste produto é um dos melhores aplicativos antivírus gratuitos disponíveis. A melhor característica deste software antivírus é a 'Performance Optimizer ", que ajuda o usuário a saber que todos os aplicativos em execução estão a abrandar o sistema. Ele também inclui 'SmartHelp ", que permite ao usuário criar avisos personalizados e sugestões para um desempenho satisfatório. Você pode ter que ser pagar cerca de US $ 60 para um pacote de um ano, que pode ser executado em um sistema.

Kaspersky Anti-Virus

Se você está pensando sobre a melhor antivírus para netbook, esta é uma opção adequada. Esta ferramenta antivírus faz o trabalho de proteger o sistema contra ataques de vírus, spyware e malware. É uma das aplicações mais fáceis de antivírus; oferecendo aos usuários a liberdade de customizar componentes de software para digitalizações, mudando as características de segurança, e brincar com a aparência do software. Esta aplicação está disponível por um preço acessível $ 40.

Webroot AntiVirus

Webroot AntiVirus com Spy Sweeper é um simples de usar programa de software antivírus. O Spy Sweeper é um recurso de que trata exaustivamente com adware e pop-ups. O recurso de "modo gamer 'permite que você jogue em tela cheia, sem mensagens pop-up da ferramenta de antivírus. Uma coisa boa é que ele majorly executado sem a necessidade de atenção do usuário. Esta é uma aplicação decentemente, com apenas cerca de US $ 30.

ESET NOD32 Antivirus 4

Usuários que procuram um software antivírus confiável e fácil pode ir para o ESET NOD32 Antivirus 4. Ele incorpora "tecnologia heurística", que ajuda na detecção de novos vírus de computador, eo 'ThreatSense' característica que torna proteção contra malware. O preço aproximado deste produto é acreditado ser de $ 40. Ele também está disponível em um teste de 30 dias. Ele foi classificado como um dos softwares antivírus mais rápido e melhor no mercado.

Estas são algumas das melhores aplicações de antivírus que você pode ir para. É uma boa idéia para primeiro fazer o download de uma versão de teste do software antivírus, tente a sua funcionalidade, e então comprar a versão licenciada, se quiser. Lembre-se também que as versões livres não oferecem proteção como esperado. O melhor antivírus para Mac é acreditado para ser o 'Kaspersky Anti-Virus 2011 para Mac "em US $ 60. Escolha sabiamente e manter seu sistema seguro!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário