sábado, 24 de novembro de 2012

Recupere seu Disco rígido de Dados 101


A maioria das pessoas não percebem a importância de fazer backup de seus arquivos. Como diz o clichê, você só percebe a importância de algo, uma vez que está desaparecido. Você acidentalmente excluir o arquivo ou o disco rígido vai à loucura. Agora os seus arquivos estão fora, e você se sente miserável, deprimido e frustrado porque esses são preciosos arquivos. Que seja no trabalho, relacionados com a escola, sentimental valor relacionado, agora você sentir o impacto de seus arquivos perdidos porque esses arquivos são realmente importantes.

Então agora o que você vai fazer? Você pode chafurdar na dor e aprender a lição para fazer backup de seus arquivos na próxima vez.

Mas você não pode deixar de pensar o quão importante esses arquivos eram. Seu chefe vai ser feroz louco. Esses relatórios devem ser apresentados na hora. Existe uma maneira de recuperá-los?

É claro que há.

Se você acidentalmente apagar um arquivo da lixeira, não se preocupe. Você ainda pode recuperar esse arquivo porque ele não está completamente excluída. Windows apenas modifica a primeira letra do nome do arquivo no sistema do disco escrituração assim, tecnicamente, o arquivo ainda está lá. Para que você para recuperar esse arquivo, o nome original do arquivo e retags deve ser restaurado antes do Windows substitui-lo.

Como o Windows não foi exatamente excluída seus arquivos, é sensato que você não mais salvar nada no disco rígido. Por quê? Porque uma vez que você salva um novo arquivo, o arquivo excluído (que tanto precisamos para recuperar) será substituído para dar lugar para o arquivo recém-salvo.

Você não quer que isso aconteça certo? Então, deixe como está ou então você pode fazer mais danos do que aliviar a situação.

E agora? Não existe uma fórmula mágica para recuperar seus arquivos. Para recuperar seus arquivos você vai precisar de um software especial de recuperação ou de utilidade.

Existem muitas ferramentas de recuperação disponíveis comercialmente que você poderia usar. A maioria destas ferramentas acessar o disco através de um sistema operacional. Pesquisar na Internet para programas que possam restaurar seus arquivos. Mas antes que você realmente comprar um produto que você acha que vai trabalhar, ler e pesquisa em análises de produtos diversos, de modo que não é só começar a recuperar seus arquivos, mas você também terá o dinheiro do vale.

Se você não pode dar ao luxo de gastar em ferramentas especiais de recuperação, você pode encontrar utilidades da restauração do freeware na internet. FINDNTFS, NTFS leitor para DOS, TestDisk, PC Inspector e Restauração são boas ferramentas de restauração freeware que você pode usar.

Se, infelizmente, tudo o mais falhar, sua última opção é contratar um serviço de recuperação profissional de dados, mas estar preparado para desembolsar algum dinheiro sério. Os preços podem variar de R $ 300 a R $ 4000. Apenas certifique-se de olhar para um serviço de recuperação de dados que é de confiança e não vai cobrar se você não pode recuperar seus dados.

Além disso, se você já decidiu procurar ajuda profissional, estar preparado para fornecer-lhes informações necessárias do seu PC, como tamanho do disco, sistema operacional, ea causa da falha.

Agora que você aprendeu a sua lição. A perda de dados é devido a muitas razões, erro do usuário, erro de software, falhas no disco rígido, etc discos rígidos não são imortais, pois eles também se desgastam, obter defeitos e acabam por morrer. Você não é perfeito, você comete erros e apagar acidentalmente as coisas. Você pode impedir a recuperação de dados caro e outros aborrecimentos, se você vai fazer backup desses arquivos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário