terça-feira, 6 de novembro de 2012

Procurando por um bom trabalho em casa Ideia de Negócio computador?


Quem não está à procura de um bom trabalho em casa ideia de negócio de computador, internet renda, ou o que você quiser chamá-lo ...?

Parece que todo mundo está olhando para ficar rico hoje em dia com a internet e marketing de rede. E de cada cem pessoas que começar em alguma coisa, apenas cerca de dois ou três já ir para fazer uma renda significativa.

Então porque é que há uma tal elevada taxa de insucesso?

Não poderia haver algumas razões, mas um dos mais importantes, creio eu, é que as pessoas pensam que vão ficar ricos, sem fazer nada. E não é de admirar que eles pensam que - com todo o trabalho em casa anúncios fraudulentos online, dizendo que eles podem realmente ficar rico durante a noite!

E então, quando não há nada de muito para mostrar depois de várias semanas, eles desistem.

Outra razão falha tantos é a falta de treinamento e suporte ... orfandade algumas semanas depois de aderir a um programa .... ou, pior ainda, o programa ou empresa em si, desaparecendo após o pagamento é recebido.

Isso acontece mais e mais - há scammers muito mais do que bobinas assim não há como eles podem acompanhar todos para baixo que os golpes de você! É por isso que você precisa sempre pesquisar as empresas antes de assinar na linha pontilhada ... mesmo que possa ser apenas por algumas centenas de dólares.

Você vai querer saber algumas coisas como ...

Existe um produto real que está sendo comercializado, que as pessoas que compram, mesmo se não houvesse oportunidade de negócio ligado a ele ... você ficaria espantado com a quantidade de oportunidades de negócios de computadores domésticos estão lá fora, que são simplesmente descontar oportunidades de fluxo com nenhum produto real e tangível. Eles normalmente durar alguns anos (ou menos) e, em seguida, um outro aparece para tomar seu lugar.

A questão 10k .... quantas pessoas ativas que você precisa em sua downline estar a fazer 10 mil por mês com a empresa. "Active" significa que seus clientes estão comprando produtos em uma base mensal, a criação de um cheque residual para você. Na maioria das vezes esta será uma taxa de auto-navio ou de assinatura mensal e isso é só no final de varejo ou produto dele.

Há geralmente bônus envolvidos quando você recrutar pessoas ou assinar novos membros com a empresa, mas estamos falando estritamente pé renda que você gerar, depois de ter construído o seu negócio.

Você vai se surpreender com a quantidade de pessoas não têm idéia do que é preciso para fazer esse tipo de renda e, acredite, você vai querer saber se você está planejando construir um legado para passar para seus filhos e netos!

A indústria negócio em casa é a criação de assalariados figura mais seis renda do que qualquer outra indústria, mas isso não acontece durante a noite. É preciso trabalho e esforço - a consistência e persistência.

É absolutamente possível que alguém com motivação e determinação para ter sucesso no marketing de rede - basta fazer sua lição de casa e encontrar uma boa casa computador idéia de negócio que você pode estar apaixonada e que tem um bom plano de marketing - e definir suas metas.

Enquanto você está pensando que não pode ser feito - alguém está fazendo isso!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário