terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como Configurar um Servidor Web


O servidor web serve para o pedido de páginas da web que pertencem a esse determinado site. Configurando um servidor web para seu negócio é uma boa opção, uma vez que reduz o custo extra de se inscrever para uma outra empresa para o site. A fim de configurar o servidor web, você precisa ter um computador com a configuração necessária, juntamente com o software de servidor web. Um servidor web consiste nas páginas do seu site no popular Hypertext Markup Language (HTML). Um requisito importante de criação de servidor web é que o computador deve estar conectado à internet o tempo todo. Vamos explorar exatamente como configurar um servidor web.

Como Configurar um Servidor Web - Requisitos

A exigência principal é a de um computador com configuração direita. Ela começa com a memória ter acesso necessário aleatório (RAM). A memória de acesso aleatório de 4 GB ou mais é necessário para configurar o servidor web. À medida que o número de clientes aumenta, o requisito de memória RAM aumenta em conformidade. Nessas situações, você pode apenas atualizar sua RAM para uma maior capacidade. Para esta upgradation, você precisa controlar os visitantes do site.

O próximo requisito é uma internet de alta velocidade. Além disso, você precisa ter um endereço IP permanente. Muitas vezes, os proprietários de sites de enfrentar um problema de endereço IP dinâmico. No endereço IP dinâmico, o endereço IP do site vai continuar a mudar e que o usuário de internet (que quer acessar o seu site) não se conectar ao seu servidor. Recomenda-se comprar um endereço IP permanente formar o provedor de internet. Este é um assunto pouco caro, mas você pode ganhar muitos benefícios de possuir um servidor web. Software aplicativo Muitos estão disponíveis. É aconselhável verificar os requisitos do software, já que muitos deles são feitos especificamente para alguns sistemas operacionais específicos.

Como Configurar um Servidor Web - Como chegar

Passo 1

O passo inicial é instalar o software de servidor web no computador. Este software ajuda a descobrir as páginas solicitadas. Após concluir a instalação, o próximo passo é configurar o software de servidor web, de modo que a busca de páginas da Web se torna mais fácil. Por exemplo, quando o usuário digita 'http://www.buzzle.com/articles/static-vs-dynamic-routing.html' a URL, o software de servidor web no servidor web da www.buzzle.com para descobrir as páginas solicitadas. Quando o servidor web completa a pesquisa, o software de servidor web envia a página para o usuário de internet através da internet.

Passo 2

Cada servidor web é atribuído um nome de domínio. O nome de domínio é uma forma conveniente de lembrar o endereço IP do servidor web. É um substituto para o endereço IP e pode ser facilmente lembrado pelo internauta. O nome de domínio é comprado de um fornecedor de servidor de domínio. Os servidores de nome de domínio armazenar o endereço IP dos servidores na web. Quando os tipos de usuários de internet no nome de domínio do seu site, o servidor de domínio descobre o endereço IP correspondente (site solicitado pelo utilizador da Internet).

Passo 3

O último passo do processo é que você deve comprar um software antivírus para garantir a proteção contra vírus e worms. Se você não instalar qualquer software antivírus, você pode perder todos os dados armazenados no seu servidor web. Às vezes, malware e vírus atacam informação confidencial que é armazenada no computador.

Esta é a resposta para a sua pergunta de como configurar um servidor web. A principal vantagem de possuir um servidor web é que ela não só reduz o seu custo de configuração de um servidor web, mas você também pode receber outros sites. Para isso, você só precisa atualizar o seu computador e ganhar generosamente por hospedar seu site, bem como outros. Por fim, não posso ficar sem mencionar que para os jogadores de internet, a criação de um servidor web é um trabalho interessante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário