quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Baterias de substituição para Computadores e Notebooks Versus Baterias OEM


Compra de baterias de substituição para os seus dispositivos eletrônicos pode ser um processo confuso. Se você comprar um fabricante de equipamento original ou uma bateria de substituição de reposição para o seu computador ou laptop? Há muitos benefícios para a compra de um mercado de reposição contra uma marca ou bateria do notebook OEM. Você vai economizar dinheiro, aumentar a vida útil da bateria, receber melhor serviço ao cliente, e obter garantias melhores. Esses benefícios adicionais estão disponíveis se você seguir nossas orientações para compra de netbook mercado de reposição e baterias de notebook.

Há muitos lugares para fazer compras de baterias de laptop de reposição, e fazer uma boa investigação é necessária. Procure por longo tempo, empresas bem estabelecidas se você está comprando on-line. Isso pode ajudá-lo a colocar um rosto por trás da empresa. É difícil diferenciar ou ganhar compras confiança para itens idênticos, onde a única diferença é apenas o nome do fabricante da marca.

Ao olhar para um fabricante de baterias não-OEM ou varejista que você quer olhar para registro da loja pista e ver como eles se comportam em relação a outras empresas. Você pode olhar para comentários online para a empresa, verificar para ver se eles são um membro do BBB, ligue para a empresa, e se o seu não apenas se perguntar o fabricante OEM para o seu "especialista" opinião. Todos estes podem garantir que você está comprando de uma empresa respeitável e não será uma vítima de fraude na internet ou inferiores laptop / computador baterias.

Você não quer comprar uma bateria inferior, que não pode suportar a carga de energia mesmo. Você sempre quer verificar se o fabricante da bateria anuncia a substituição de tensão e baterias mAh de capacidade. mAh stands para Miliamperes Horas-tipicamente o maior o número, mais tempo a bateria irá durar. Você também vai querer olhar para os recursos extras previstos, como a tecnologia de proteção contra oscilação térmica, corte-off, e curto-circuito. Esses recursos adicionados podem melhorar seu desempenho baterias, garantindo ao mesmo tempo que é executado de forma eficaz e adequada.

Algumas baterias mais velhos têm um "efeito memória", o que significa que uma vez que você carregar a bateria onde quer que fosse a última será a sua gama de saída novo máximo. Baterias de substituição pode ter um efeito de memória ou nenhum efeito memória. Baterias que não têm um efeito de memória tipicamente anunciar o fato e, se ele não é mencionado que provavelmente é melhor ficar longe desses vendedores. Sem baterias efeito memória pode ser carregada a qualquer momento, sem o risco de rebaixamento vida útil da bateria do laptop. A maioria das baterias mais novas já utilizam esta tecnologia e, como tal, isso está se tornando uma preocupação menor.

No geral, quando a pesquisa for feita, você pode economizar muito dinheiro em baterias de computador e laptop comprando de não-OEM fabricantes. Estas baterias de reposição são excelentes para aqueles em um orçamento, ainda exigem o mesmo desempenho originalmente procurado em sua bateria do computador. Mesmo para outros produtos eletrônicos, baterias aftermarket são um excelente substituto para baterias OEM. Você pode comprar baterias de reposição para câmeras, filmadoras, GPS, detectores de radar, rádios bidirecionais, telefones celulares, e muito mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário