sábado, 24 de novembro de 2012

PlayStation 4 Data de Lançamento


Circa 1994 - a cena do jogo em casas de todo o mundo estava prestes a mudar. Foi tudo graças a Sony PlayStation 1. A próxima geração de consoles de jogos da Sony. Era como movimento em você chato mão jogos de vídeo realizadas! Em seguida, seis anos depois, PS2 veio à tona. A string e continuou a cena do jogo nunca teve melhor, o que com o PS3, lançado em 2006. Agora, o mundo e especialmente os gamers ávidos estão esperando ansiosamente para o próximo jogo eo garoto novo no bloco pela gigante de jogos. Há muita especulação e curiosidade sobre os 4 PlayStation datas de lançamento. Este texto a seguir vai tentar rastrear a essa data. Junte-me como eu tento descobrir sobre data de lançamento da Sony PlayStation 4.

PlayStation 4 Características

PS4 é apresentado para ser um grande dispositivo com uma série de inovações e adições. Um baixo para baixo em o que fez PS4 tão ansiosamente aguardado. Para começar, ele está sendo derramado sobre que enquanto PS3 teve a NVIDIA-construído processador gráfico RSX, para a Sony PS4, aparentemente a Intel está tentando vender sua Larrabee para a Sony. Outra grande característica que vai estar lá, possivelmente, é um disco de armazenamento enorme rígido. Memória de popa reforçada e rádio FM embutido virtuais são outra característica deste console de jogo. Outro boato é que PS4 não terá unidade. O acesso ea navegação dos jogos será completamente feito na Internet. Será mais de um servidor de home media, em vez de uma consola de jogos. Há muitos mais como ouvir palpites e diz que está sendo feito sobre este dispositivo maravilha.

Então é assim e por isso que o PlayStation 4 data de lançamento oficial é uma proposta tão irresistível! Agora, a data real!

PlayStation 4 Data de Lançamento Console

Bem, francamente, todos os entusiastas de jogos, há uma notícia pouco ruim e algumas boas notícias. A boa notícia é que existem apenas suposições selvagens sendo feitas sobre a data de lançamento da PlayStation 4. Vamos virar o jogo e começar a contagem regressiva! Não há absolutamente nenhuma falta das datas em que supostos PS4 estava para ser liberado ou vai ser liberado.

A data mais antiga que estava fora para PS4 lançamento foi 2010. Então PS4 foi programado para ser lançado em 2010. Mas parece altamente improvável. Um argumento é que buscar o recorde da pista estabelecido pela Sony, o último lançamento foi em 2006, portanto, PlayStation 4 pode ser lançado em 2012, no final daquele ano. No entanto, não há provas claras e concretas de que PS4 vai ser lançado em 2012. Reportagens do mundo estão amok com plausível e provável data de lançamento PlayStation 4 .. Uma razão para o console de jogos que é certamente a surgir algumas surpresas a serem liberados não antes de 2012, é que alguns jogos estão sendo desenvolvidos para o console. Que, segundo os especialistas vai levar uma boa quantidade de tempo. Revistas de jogos tinha mencionado sobre os jogos que requerem 10 a 15 meses para ser completamente pronto e desenvolvidos para serem testados e depois reproduzido. Assim, um período de tempo adequado tem que ser dado por isso. Este saiu em agosto de 2010. Você pode estar interessado na história de consoles de videogame também, se você estiver interessado na data de lançamento da Sony PS4!

Ainda um outro palpite sobre data de lançamento da Sony PlayStation 4 é que ele pode até ser mais tarde do que 2012. No entanto, todas estas suposições sobre data de lançamento PlayStation 4 são apenas isso. Não há nenhuma prova para apoiar essas datas. A razão é que não houve nenhum anúncio oficial da Sony sobre o console de videogame. Assim, apesar de tudo, os entusiastas dos jogos vão ter um tempo duro como eles ainda terão de pinho para sua PS4 e esperar e ver até a data de lançamento PlayStation 4 é feita público!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário