terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ativação do Windows Vista Crack


Ampliar imagem

Windows Vista chegou com um estrondo! E dentro de pouco tempo, sopros sobre a ativação do Windows Vista Crack surgiu na internet. Embora ainda não tenha sido clara e pode ser exagerado com uma magnitude muito maior, estes rumores sobre a vulnerabilidade do Windows Vista são bastante problemático!

De tarde, hackeando o processo de ativação de sistemas operacionais da Microsoft tornou-se a última tendência no mundo da pirataria. E o Windows Vista ativação crack pode ser visto como o seu mais recente exemplo, brilhante. Os últimos dois meses têm visto acumulação nebuloso de hacks e rachaduras, truques e soluções alternativas que se destinam a evitar, impedir, passar por cima, atrasar ou emular a ativação do Windows Vista.

Windows Vista, também conhecido como Longhorn, a mais recente versão do Microsoft Windows foi lançado em etapas para canais de varejo, computadores empresariais e software de computador e fabricantes de hardware após 8 de novembro de 2006. Mais tarde, em 30 de janeiro de 2007, foi lançado ao público em geral a nível mundial.

Como alegado por si só, o objetivo principal associado com o desenvolvimento do Vista foi a melhoria do aspecto de segurança no sistema operacional Windows. Parece que a Microsoft ter tomado um grande esforço para corrigir as falhas que usaram para torná-lo fácil de vírus, malware ou spyware para destruir os sistemas operacionais e criar confusão. Mas a situação continua status quo - "é suficiente?" Infelizmente, as histórias na internet estão apontando outra coisa.

O primeiro Windows Vista Crack

Na primeira, os piratas vieram com outra solução criativa. Houve burburinho que eles foram capazes de cortar cópia do servidor de ativação da Microsoft de licenciamento por volume. Australian tecnologia publicação APC foi o primeiro a denunciar a existência do crack. Vista Volume Activation 2.0 tornou obrigatório que cada única cópia do Vista deve ser ativado para um melhor meio de salvaguardas contra a pirataria.

No entanto, para evitar os aborrecimentos para os administradores, a Microsoft forneceu um sistema mais conveniente de Key Management Service (KMS) para ativação do Vista. Então, Vista cliente pode ativar através KMS ligando um único computador executando o KMS. Além disso, esta activação será bom apenas para 180 dias.

No entanto, os piratas têm sido bem sucedidas para cortar KMS e MelindaGates criar, um autônomo, servidor KMS local. Então, agora, você pode baixar o VMWare imagem que é um download gratuito e inicializar a imagem. Com a ajuda de VBS script que vem com o download em si, você pode ativar sua cópia através da ligação a Sever local, eliminando a necessidade de ligar para a Microsoft!

O acima referido procedimento pode cortar Negócios apenas e Enterprise do Vista como eles são os que aceitam as chaves KMS. Ainda assim, ele traz o Vista sob influência de vulnerabilidade.

Embora, existe o risco de bit envolvidos no procedimento acima mencionado pirataria. Se, por acaso, a cópia pirata passa por programa da Microsoft Windows Genuine Advantage (MGA), a Microsoft pode rastrear e identificar como versão pirata e irão desligar a chave. Outra coisa, a Microsoft tem assegurado o período de ativação de até 180 dias, portanto, tornando obrigatória a reativar a cópia após esse período.

Segundo o Windows Vista Crack

Após a primeira fissura, agora existe um outro tipo de crack activação do produto, que é um bastante distinto do anterior. Esta fenda destina-se a enganar o mecanismo de activação do temporizador em si. Windows Vista tem integrado o temporizador com o sistema em si. Mais recente de crack permanentemente parar isso. Ele funciona com sucesso em todos os ambientes x86 de 32 bits, enquanto a taxa de sucesso em 64 BitX64 ambiente é bastante baixa.

Não há necessidade de se produzir a chave do produto na segunda rachadura. Uma vez que interfere com o mecanismo temporizador, depois de crack, o sistema operacional Windows Vista pode sempre correr com a mensagem de 30 dias que restam para a ativação. Assim não haverá lembrança para ativar a cópia de novo! De acordo com os hackers, este processo vai fugir validação Windows Genuine Advantage.

Além disso, este crack de ativação conhecido como "versão 2099 TimerStop 2" já está disponível para download. Esta versão foi recentemente modificado para estender o suporte para 64-bit. Ele também ignora ou desabilita o motorista a aplicação de verificação de assinatura pelo Vista. É relatado que a nova versão também é capaz de parar temporizadores do kernel em spsys.sys.

Postura da Microsoft

Microsoft está se referindo apenas como "especulativa", a pirataria do Windows Vista. Cori Hartje, diretor da Iniciativa de Software Genuíno, Microsoft Corporation citado, "Recentemente, foi relatado que o Windows da Microsoft, sistema operacional Windows Vista foi comprometida e um hack foi encontrado na Internet. Embora estes relatórios são puramente especulativas, no momento, nós estão monitorando ativamente estes tipos de situações de pirataria e falsificação, e tomará as medidas em todas as chaves KMS ou MAK que foram relatados como roubados ou abusado. "

Como ele afirma ainda: "A Microsoft continuará a fazer investimentos no âmbito da Iniciativa de Software Genuíno (GSI) e está empenhada em engenharia de classe mundial anti-falsificação tecnologias a fim de tornar mais difícil a pirataria e proteger os clientes e parceiros de canal a partir dos vários riscos associados software falsificado. "

Mais uma vez, não se pode negar a possibilidade de engenharia social. Todas essas rachaduras relatados podem se tornar fontes potenciais de cavalo de Tróia, programas espiões ou qualquer outro malware. 21.11.06 crack de ativação é um dos seus melhores exemplos que carregam Trojan PSW.Win32.LdPinch.aze. Então, isso pode ser planejado esquema de engenharia social para atrair vítimas.

A batalha vai continuar entre a Microsoft e os piratas do mundo moderno. Vamos ver, quem ganha?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário