quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PC TV com controle remoto


O que é um controle remoto de TV pc? É um software muito útil que lhe permite manipular remotamente seu PC de várias origens, deixando na porta serial, TCP / IP, teclado e outros equipamentos ser particularmente dedicado para controle remoto. A principal função deste software é manipular o PC de forma semelhante como acontece com o que você emprega com TV, videocassete e HIFI e outros dispositivos iguais com um controle remoto infravermelho simples. A ampla aplicação de computadores para DVD de vídeo e reprodução de áudio MP3 pode criar este software um excelente complemento com o seu sistema multimídia.

Então, quais são as ações acessíveis que você pode usar com um controle remoto de TV pc? Não é a simulação pressione a tecla em que você está livre para especificar o Alt, Ctrl e Shift. Também há controle clique eo movimento do mouse. Executar aplicações externas. A API PostMessage permite transmitir mensagens do tipo Windows. Você pode controlar o volume. Com isso, você pode ser capaz de fazer logoff, desligar ou reiniciar o pc. Há também a gestão do Windows. Também há exibição na tela para os parâmetros do sistema e texto livre.

Quais são as aplicações deste programa? Isto é usado para apresentações multimídia. Além disso, você pode ser capaz de ler arquivos grandes ou até mesmo navegar na web confortavelmente. Esta é uma ferramenta útil para manipular facilmente recursos multimídia do seu PC como ouvir arquivos de áudio MP3, ou assistindo a vídeos em DVD.

Depois de um processo de aprendizagem súbita, pc controle remoto da TV é capaz de reconhecer comandos de entrada que são provenientes de origem escolhido, então, eventualmente, simular a ação representando o comando dado.

Quais são os requisitos de hardware? Certamente você vai precisar de equipamentos que foram testados para funcionar com pc controle remoto da TV. Você vai precisar de uma porta serial, qualquer tipo de teclado do Windows que é compatível com o controle remoto, servidor TCP / IP, como WinLIRC, e uma AVerMedia TV Series Remote.

Nesta última versão do controle remoto da TV pc não é totalmente novo código reconstruído, o que todos os bugs conhecidos ocorrem ter sido excluído. As ações aqui não estão ligadas a um comando remoto especial. Vários comandos remotos podem estimular a ação semelhante, e um comando remoto pode estimular várias ações. A acção reforçada provocando baseia-se seqüencial combinação de comandos remotos. Você é capaz de identificar vários grupos de ações baseando-se principalmente em qualquer aplicativo de primeiro plano, portanto, semelhantes funções de seqüência provocando consequentemente para a janela de participar. Existem mais recentes recursos incluídos com as ações já existentes. Estas características são, o tempo de atraso individuais em cada ação, a janela de destino para "PostMessage" e acções de "Toque-chave" pode ser mantido posição ativa, absoluto e do movimento duplo clique com o comando 'movimento do mouse ". Você também pode personalizar a lista de mensagens do Windows para aplicações específicas.

Os últimos comandos são controle de volume via Windows mixer, reiniciar, fazer logoff e desligamento, maximizar, minimizar, fechar e restaurar a janela ativa, On Screen Display da presente data, hora e tudo o que desejam ver.

Há também listas aumento de origens acessíveis para o controle remoto, como porta serial, teclado e conexão TCP / IP....

Nenhum comentário:

Postar um comentário