quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cabos de impressora - Um guia para comprar o cabo de impressora compatível para o seu computador


Impressoras não funciona sem cabos da impressora, que conectam impressoras para dispositivos como computadores, câmeras digitais e scanners. Elas são feitas com fios isolados com conectores específicos em ambas as extremidades.

Antes, um cabo de impressora foi vendido geralmente em "standard" tipos para Mac ou PC. Hoje, existem vários tipos de cabos disponíveis.

Cabo de impressora paralela

Um cabo de impressora paralela consiste em dois conectores paralelos que servem para ligar paralelo impressoras habilitadas para computadores. Isso geralmente é usado para conectar computadores antigos, impressoras matriciais.

Cabo da impressora USB

O cabo da impressora USB é composto de dois conectores USB e tem uma taxa de transferência de dados de 480 Mbps. Isto é ideal para grandes volumes de impressão. Existem alguns computadores que possuem portas paralelas e USB. Você pode escolher qualquer um, dependendo da sua impressora.

Cabo de impressora serial

Finalmente, um cabo de impressora serial tem um cabo de 9 pinos ou de 25 pinos serial em uma ou ambas as extremidades. Este é o cabo mais alta qualidade de impressão e proporciona alta velocidade de transferência de dados. No entanto, nem todos os computadores são compatíveis com este tipo de cabo.

Como comprar

Ao comprar cabos de impressora, as seguintes orientações podem ser seguidas:

o Verifique a compatibilidade. Certifique-se de comprar o cabo da impressora direito que pode ser suportada pelo seu computador. Alguns computadores Macintosh já estão usando cabos seriais, enquanto o Windows ainda está usando o cabo USB padrão.

o Verifique para os requisitos do sistema. O cabo ea impressora não vai funcionar se eles não são compatíveis com o sistema operacional.

o Não confiar em marcas que pretendem fornecer a maior taxa de transferência de dados, entre outros. Peça uma demonstração primeiro.

o Verifique se o comprimento do cabo. Escolha um comprimento de cabo que atravessa a distância entre o computador ea impressora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário