quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Início de Treinamento projeto baseado na Web - Pensamentos


Para se tornar um web designer proficiente com qualificações relevantes para o mercado de trabalho hoje, você precisa estudar Adobe Dreamweaver. Para aplicações feitas comercialmente você vai exigir um conhecimento abrangente e completa compreensão da Suite Web Adobe Creative. Isso inclui (embora não seja limitado a) Action Script e Flash. Se o seu objetivo é se tornar um ACP (Adobe Certified Professional) ou um ACE (Adobe Certified Expert), então tal conhecimento não é negociável.

Criação de sites é apenas o aspecto do primeiro conjunto de habilidades necessárias para técnicos web de hoje. É uma boa idéia para aceitar apenas um curso que inclui recursos importantes, como PHP, HTML e MySQL para permitir que você para entender como manter o conteúdo, criar e operar o tráfego em sites dinâmicos que são banco de dados orientado.

Potenciais formandos que procuram obter uma carreira em computadores e tecnologia, normalmente, não sei o que a direção é melhor, muito menos qual a área para construir as suas qualificações ao redor. Porque, na ausência de qualquer experiência anterior em Tecnologia da Informação, como qualquer um de nós poderia esperar para saber o que realmente envolve todo o trabalho? Para sair dessa, precisamos discutir temas centrais muitos:

* Sua personalidade pode desempenhar um papel de protagonista - o que as coisas são seus sucos fluindo, e quais as tarefas que realmente vire você.

* Qual é o prazo para a sua formação?

* Você já pensou sobre o salário vs a viagem necessário?

* Sempre pense em profundidade sobre o trabalho necessário para ganhar tudo o credenciamento necessário.

* Não faz sentido apreciar as diferenças entre cada área de formação.

Para contornar o jargão da indústria, e descobrir o melhor caminho para o sucesso, ter uma boa conversa com um profissional experiente, alguém que pode transmitir a realidade comercial, enquanto cobrindo cada certificação.

Acrescentando o custo das taxas de exame up-front em seguida, dando status que 'Garantia Exame "é comum para um bom muitas empresas de treinamento. Mas vamos analisar por que eles realmente fazê-lo:

É muito claro que estamos pagando por isso, em última análise - é, obviamente, já no preço total cobrado pelo prestador de treinamento. Certamente, não é um brinde (que é apenas as empresas de marketing acho que nós vamos cair para qualquer coisa, dizem eles!) Se você precisa seriamente para obter um passe pela primeira vez, então você deve financiar cada exame como você levá-la, dar-lhe a atenção necessária e dar a tarefa de aplicação suficiente.

Por que pagar um provedor de curso de formação na frente para exames? Ir para a melhor oferta quando você fizer o exame, em vez de tossir meses ou até um ano ou dois de antecedência - e fazê-lo localmente - em vez de quilômetros de distância, beck da faculdade e chamada. Uma grande quantidade de dinheiro é feita por escolas de formação de muitos que incorporam taxas de exame para o custo do curso. Um número de alunos não levá-los por várias razões e para que eles embolsar o resto. Acredite ou não, há fornecedores que dependem de fato - e é assim que eles aumentam os seus lucros. Lembre-se, com "garantias" Exame da maioria dos lugares - a empresa controla a freqüência e quando você pode fazer sua re-exame. Você vai ter que provar conclusivamente que você pode passar antes que eles pagam para outro exame.

Gastar centenas ou mesmo milhares extras em uma 'Garantia Exame' é míope - quando o compromisso de estudar e do uso de ferramentas de preparação autorizados exame é o que realmente vai garantir o sucesso.

Fazendo a sua parte na vanguarda da nova tecnologia dá-lhe a satisfação de melhor trabalho de sempre. Você se torna parte de uma equipe de pessoas que afetam o progresso em todo o mundo. É um equívoco comum que o aumento da tecnologia que estamos passando é facilitando fora. Isso não poderia estar mais errado. Há grandes mudanças que virão, e da internet de forma significativa vai dominar o modo como conduzimos nossas vidas.

Os salários no setor de TI não devem ser ignorados, além disso - a remuneração típico sobre este país como um todo para um típico profissional de TI é visivelmente melhor do que no resto da economia. As probabilidades são que você vai fazer uma coisa muito melhor do que você poderia razoavelmente esperar para chegar em outras indústrias. A exigência de profissionais de TI qualificados está assegurada por algum tempo para vir, por causa do desenvolvimento substancial neste sector ea deficiência vasto que ainda temos.

O pensamento um tanto assustador de encontrar o seu emprego de TI primeira é muitas vezes facilitada por escolas de formação, através de um programa de assistência de colocação. A necessidade deste recurso pode ser bigged-se fora de proporção embora - não é incomum para o seu departamento de marketing para exagerar sua necessidade. Por fim, a enorme falta de pessoal neste país é o que vai permitir-lhe conseguir um emprego.

Ajuda e assistência de preparar um currículo e conseguir entrevistas podem estar disponíveis (alternativamente, confira um dos nossos sites para ajuda). É essencial que você polir o seu CV imediatamente - não depois de ter qualificado! Obtendo o seu CV considerado é melhor do que ser rejeitada. Um número razoável de empregos júnior estão tenho pelos alunos nos estágios iniciais de seu percurso. Você normalmente experimentar um serviço mais rápido de um especialista em agência de emprego de base local que você vai ter de divisão uma empresa de treinamento de emprego, como vou saber o local e as necessidades comerciais melhor.

Um grande agravamento de alguns prestadores de formação é como as pessoas rígidos estão preparados para estudar para obter as melhores notas nos exames, mas como pouco esforço que o aluno, então, colocar em obter a posição que eles estudaram para. Não desista quando o melhor ainda está para vir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário