quinta-feira, 1 de novembro de 2012

IBM InfoPrint 1512 Printer - Pense nisto Top Performer


Um custo relativamente baixo impressora laser monocromática, a IBM InfoPrint 1512 impressora foi projetada para a empresa de pequeno porte ou pequeno grupo de trabalho. Com uma reputação de ter uma interface de fácil utilização, pode imprimir vários tamanhos em uma variedade de tipos de mídia em velocidades muito boas. Grupo de trabalho de hoje exige uma impressora com a versatilidade e flexibilidade para atender seus objetivos de negócio e de contenção de custos. A InfoPrint 1512 vai certamente fazer isso e muito mais, com a IBM InfoPrint 1512 top toner garantir os resultados de linha em todas as apresentações.

Com seu atraente, design elegante e compacto, o 1512 é ótimo para escritórios com espaço limitado. É apenas 15,6 centímetros de largura, 13,9 cm de profundidade e 9,8 cm de altura. Ele só dicas a escala em £ 22. Ele tem uma de duas linhas, de 16 caracteres LCD que pode exibir um máximo de 50 de status e mensagens de erro que são muito fáceis de entender. Configurações da impressora e empregos podem ser convenientemente controlado a partir de seu computador pessoal.

A 366 MHz processador poderes a InfoPrint 1512. Ele tem muito de memória com 32 MB de RAM instalados, expansível a 160 MB. Uma característica muito interessante é a capacidade sem fio. É sem fio pronto e isso vai realmente melhorar a produtividade. Os trabalhadores móveis podem acessar a impressora através da rede local seguro. Movendo impressoras não é um aborrecimento, porque o cabeamento caro não é mais necessário.

A velocidade de impressão e alta qualidade são dois dos mais importantes e, ao mesmo tempo, mais básicos gerentes requisitos de negócio estão procurando em uma impressora a laser de grupo de trabalho. Em uma rápida de 30 páginas por minuto a velocidade de impressão, esta impressora pode produzir trabalhos complexos rapidamente. Ele vai criar uma saída impecável em 1200 x 1200 pontos por polegada. Tem um ciclo de trabalho mensal de 15.000 páginas. Claramente, a InfoPrint 1512 cria lindos documentos de forma rápida e sem falhas.

Há um número impressionante de recursos avançados. Por exemplo, uma opção de memória flash irá imprimir marcas d'água, formulários pré-impressos, sobreposições e outros tipos de mídia especiais. Há um alimentador de 250 folhas de papel padrão automático. Para envelopes, etiquetas e similares há uma única folha de alimentador de carregamento frontal manual.

Todos os vários tipos de mídia pode ser utilizada como entrada para esta impressora IBM, incluindo etiquetas, cartões, envelopes, papel liso e de títulos. Todos os tamanhos padrão, A1, A5, Folio, Legal, JIS B5, Declaração, Executivo, Carta e A, pode ser impresso. Envelopes também não são problema: EUA n º 9, EUA n º 10, International C5, B5 Internacional e Internacional DL são facilmente processado pela impressora InfoPrint 1512.

A InfoPrint 1512 recebeu feedback positivo e revisão por seus usuários. Fóruns de internet de usuários e blogs uniformemente indicam um alto nível de satisfação do cliente com esta oferta da IBM. O mais popular é a sua interface fácil de usar do operador e do número de opções e recursos avançados. Os clientes estão muito satisfeitos com as características de corte de custos desta impressora laser.

No exigente ambiente de grupo de trabalho o de negócios de hoje, uma impressora deve ser robusto, rápido e confiável. A impressora do escritório é uma ferramenta indispensável que deve ser capaz de entregar trabalhos complexos de impressão consistentemente dia após dia. Os gerentes de negócios contar com a sua impressora para aumentar a produtividade e diminuir os custos. A IBM InfoPrint 1512 impressora é uma ferramenta que você pode depender de alcançar esses requisitos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário