terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como traduzir o texto com o seu computador


Tradução de texto com o seu computador pode ser feita de diferentes maneiras para ajudar e realizar funções variadas. Por exemplo, o Microsoft Office Excel, OneNote, Outlook, PowerPoint, Publisher, Visio e Word são todos os programas que incluem recursos para traduzir palavras, frases, parágrafos ou documentos inteiros para várias línguas usando serviços baseados na Internet de tradução automática. Por meio de texto ao software, você também pode ter o texto lido em voz alta ou salva como um arquivo mp3. Além disso, atualmente existem muitos programas disponíveis para ajudá-lo na transferência de arquivos e dados ao converter de um PC para um Mac, bem como vários pacotes de fácil uso do servidor para que você possa converter o PC em um servidor web.

Desde que a Microsoft fornece produtos, programas e serviços para o mercado internacional, existem várias versões diferentes do Windows chamado "localizadas" versões. Se, por exemplo, você estiver usando o Microsoft Windows 2000, Windows XP Professional ou Windows 7, você pode fazer uso do Microsoft Windows MUI utilidade (Muisetup.exe) para visualização seções do programa muitos. Este arquivo irá facilitar a alteração do idioma dos menus, caixas de diálogo e texto explicativo. MUI pode ser comprado de Programa Microsoft Open License (MOLP) ou com um contrato Enterprise ou acordo.

No âmbito dos programas da Microsoft, que incluem um recurso Traduzir, você pode rapidamente e facilmente traduzir palavras, frases, sentenças, citações ou documentos inteiros para a língua de sua escolha. No Outlook, o texto da mensagem de e-mail pode ser traduzido tanto em mensagens enviadas e recebidas, seja no corpo do texto em si ou na janela do programa de leitura. No PowerPoint, caixa de cada slide de texto deve ser traduzido separadamente, mas desde que a maioria dos slides incluem uma quantidade limitada de texto, este não é geralmente um problema. A primeira vez que você utilizar a função de tradução do Windows que você pode ser solicitado a instalar dicionários bilíngües e habilitar o serviço. Além disso, você pode precisar instalar um pacote de idioma ou interface que fornece o idioma de sua escolha, se ele não estiver listado na ferramenta de tradução.

Há também serviços de tradução de idiomas excelentes disponíveis na Web e facilmente acessível através de uma pesquisa no Google. Um bom exemplo é Systran Web Translator ou Office. Além disso, para traduzir a linguagem de mensagens de texto popular, emoticons, smileys e siglas em Inglês simples, o site Lingo2Word é uma das mais visitadas. E, a AT & T Labs Research site é um bom lugar para alterar o seu texto escrito a palavras (com uma voz de sua escolha) que pode então ser salvos em um arquivo mp3 para uso futuro. Este recurso é uma grande ajuda na preparação e envio de apresentações, palestras, discursos, e para eventos pessoais e lembranças multifunções para cartões web.

Embora muitas pessoas relatam que Mac é mais amigável do que o PC, fazendo a transição sem orientação adequada pode ser um pouco difícil. Para os usuários atuais do Windows, o Windows 7 tem algumas semelhanças com a funcionalidade do Mac e do sistema operacional da Apple foi concebido e programado para a aprendizagem relativamente fácil e uso. Se você precisar transferir mais dados do PC para o Mac novo do que pode razoavelmente ser enviadas ou salvas em um CD, você pode realmente usar o seu disco no formato Windows externo para transferir arquivos para o seu Mac por meio de re-particionamento e formatação do dirigir usando a interface do Windows. E, há ainda o software disponível para ajudar a transferir arquivos do seu Mac de volta para o disco rígido do seu PC, se necessário. Além disso, por meio da utilização de pré-configuradas de pacotes que oferecem Apache, My SQL (banco de dados), um servidor de e-mail e um servidor de FTP, você pode converter o seu PC Windows em um servidor Web de forma eficiente e profissional em funcionamento.

Sem dúvida, as opções para a tradução de texto com o seu computador são muitas, variadas, e continuamente em expansão na capacidade técnica e criatividade de design, programação e uso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário