quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PlayBook do iPad Vs


O mercado de tablet PC está se expandindo com novos tablets que estão sendo liberados a cada momento e, em seguida, por alguns dos melhores jogadores do setor de tecnologia. Tablet PCs tornaram-se os mais quentes novos dispositivos. Embora os computadores da Apple foi a pioneira no mercado de tablet há alguns novos dispositivos com características promissoras e uma etiqueta de preço melhor também. O anúncio do BlackBerry PlayBook começou oficialmente a guerra tablet. Isso tornou muito difícil para o consumidor a fazer uma escolha. Assim, neste artigo eu ter comparado o BlackBerry PlayBook vs iPad para ajudar você a ter uma visão geral de quem tem o que e qual comprar.

PlayBook Comparação iPad Vs

Look and Feel

Dispositivos da Apple bateu todos os seus concorrentes, pelo menos nesta categoria. O iPad da Apple é uma obra de arte. Eu não estou dizendo que o PlayBook é feio. Estou apenas dizendo que o iPad parece melhor. Em segundo lugar, o tamanho da tela do iPad é de 9,7 polegadas ea do PlayBook é apenas 7 polegadas. Então as pontuações iPad lá também. Mas isso dá ao PlayBook uma vantagem sobre o iPad se você estiver procurando por portabilidade. Somando à sua portabilidade é o peso do BlackBerry PlayBook que é £ 0,9 enquanto que o iPad é um pouco mais pesado em £ 1,5. E, finalmente, o iPad da Apple tem o meia mordida em suas costas o que o torna o melhor aos olhos dos milhões de fãs da Apple.

Processador e sistema operacional

Este poderia ser o fator decisivo na comparação iPad PlayBook vs. O iPad da Apple tem um 1 GHZ single core processador A4 da Apple, enquanto o PlayBook esportes de 1 GHz dual core Cortex A9 processador. Um núcleo inteiro extra vai certamente dar o PlayBook algum poder de processamento extra. Além disso, um melhor tratamento dá vida melhor bateria para um dispositivo.

Em seguida, o iPad roda no iOS da Apple eo PlayBook utiliza o OS QNX desenvolvido especificamente para ele. O sistema operacional PlayBook suporta processadores multi core, enquanto o iOS não. Pelo menos ainda não. O sistema operacional PlayBook suporta aplicações Flash também, mas iOS não. O iOS tem sido experimentado e testado e é conhecida por ser amigável. Nada muito pode ser dito sobre o sistema operacional PlayBook sobre esse ponto ainda. Além disso, o iPad ainda não tem a capacidade de multitarefa, mas que será resolvido pela próxima atualização prevista para novembro. Isso vai acrescentar às razões para obter um iPad.

Câmera

No que diz respeito a câmara está em causa, o IPAD tem nenhum eo PlayBook tem dois! Um no lado da frente e outra na parte de trás. A câmera frontal é de 5 megapixels e câmera traseira é de 3 mega pixel. Ele pode gravar vídeos a 1080 pixels. Assim, as pontuações PlayBook certeza acima do iPad nesta seção.

Conclusão

Embora, o iPad tem um sistema operacional melhor e um melhor design, o PlayBook tem algumas características muito boas, como a câmera e um processador dual core. Mas o PlayBook vai ser lançado algum tempo em 2011 e que dá à Apple tempo suficiente para chegar a algumas atualizações ou melhor iPad completamente. Portanto, cabe a você decidir qual dispositivo você preferir. Abaixo eu listei todas as especificações técnicas do iPad e PlayBook.

IPad PlayBook Specs vs

SpecificationsApple iPadBlackBerry PlayBookDisplay

9,7 polegadas, 1024 x 768 pixels

7 polegadas, 1024 x 600 pixels

Processador

1 GHz Apple A4

1 GHz dual-core

Peso

£ 1,5

£ 0,9

Dimensões (H x W x D)

9,5 "x 7,4" x 0,5 "

5,1 "x 7,6" x 0,4 "

Opções de armazenamento

16 GB, 32 GB, 64 GB

16 GB, 32 GB

Câmera

sem câmera

Câmera de 5 MP traseira, câmera de 3 MP frente, gravação de vídeo

Sistema Operacional

Apple iOS

QNX

Conectividade

Wi-Fi, 3G (AT & T, sem necessidade de contrato), Bluetooth

Wi-Fi, Bluetooth

Suporte a Flash

Não há suporte a flash

Suporta Flash 10.1

A vida da bateria

10 horas navegando na web em Wi-Fi, assistir vídeos ou ouvir música

N / A

Disponibilidade

Disponível

Estará disponível em algum momento no início de 2011

Apps

Apple App Store

Para ser lançado

Espero que tenham gostado do meu comparação do iPad vs PlayBook. Agora você pode tomar uma decisão informada sobre se você deve esperar para o PlayBook para ser lançado ou que você deve comprar o iPad....

Nenhum comentário:

Postar um comentário