sábado, 24 de novembro de 2012

Processador Intel Core i5 - Uma Visão Geral Principais Características e Benefícios


Quando se trata de excelência no desempenho do processador, a Intel continua a puxar todas as paradas com seus mais novos lançamentos no mercado. Lançado no início de setembro de 2009, o processador Intel Core i5 é uma das inovações recentes da Intel, que oferece desempenho inteligente com aumento de velocidade. Este processador oferece um desempenho sólido para o dia-a-dia aplicações, para não mencionar a sua capacidade de aumentar a velocidade conforme necessário para as tarefas mais exigentes. E já está sendo apontado como a versão mainstream da Intel Core i7.

Mobilidade

Processador Intel Core i5 força de vontade de um laptop ultra-fino para aumentar não só sua performance, mas seu estilo também. Agora você pode entrar em um laptop muito mais rápido, mais inteligente e mais fino do que antes, em um design ultra-fino e com a vida útil da bateria. A mais fino laptop pesa menos e é mais portátil, permitindo assim uma maior mobilidade.

Atuação

Intel Core i5 Turbo Boost Technology permite automático aceleração do processador quando o PC exige desempenho extra, dando-lhe o desempenho inteligente, com um aumento de velocidade. Este recurso, no entanto, só está disponível em alguns modelos do processador Intel Core i5 sistemas baseados no processador.

Recursos do Intel Hyper-Threading Technology 4 vias de processamento multi-tarefa que permite que cada núcleo do processador para lidar com duas tarefas ao mesmo tempo, transmitindo assim o desempenho necessário para multitarefa inteligente. Não importa quantas aplicações você está trabalhando com, ao mesmo tempo, você e seu PC não vai ser retardado em tudo.

Intel HD Graphics tecnologia está incluído para proporcionar um desempenho visual excelente para a cor rica, imagem nítida, bem como a vida-como vídeo e áudio. Agora você pode desfrutar dos seus filmes e vídeos de internet em alta definição, se completa o Microsoft Windows 7 suporte, bem como jogar títulos de jogos populares. Você pode fazer tudo isso sem a necessidade de um extra add-in da placa de vídeo, pois isso é tudo embutido.

Laptops equipados com processadores Intel Core i5 e com 4G WiMAX tecnologia sem fio pode proporcionar um desempenho inteligente de grande velocidade à Internet, que é quatro vezes mais rápido do que 3G.

Compatibilidade

Os processadores Intel Core i5 são usados ​​para alimentar laptops ultra finos como o Sony VAIO Series, HP dv4, Dell Inspiron 15R, Toshiba Satellite L500, HP Pavilion dv4i Series, CyberPower Xplorer X5, Sager NP7652, ASUS N61JV, CyberPower Xplorer X5 eo Lenovo ThinkPad Série T.

Segurança

Intel Core i5 é otimizado para um número de segurança relacionados com as tecnologias, incluindo MacAfee segurança, compactação de arquivos WinZip, o Bit Locker em 64-bits do Windows 7, bem como a segurança PGP. Isto virá como um alívio para os proprietários de laptop, já que cerca de 12.000 laptops são roubados a cada semana a partir de aeroportos.

Características mais algumas

• Intel Core i5-700 e i5-600 série de processadores com a tecnologia Intel Turbo Boost;
• 4 segmentos de processamento;
• Até 8 MB de Cache inteligente Intel;
• Intel HD Graphics no processador Intel série de processadores Core i5-600, e,
• 2 canais de memória DDR3 de 1333 MHz.

Intel tem sido reconhecida como a marca líder de processadores de ponta de desempenho, e os processadores Intel Core i5 muito bem faz jus a esta reputação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário