quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Evidence Nuker comentário


Você sabe que o computador que você está usando neste momento é também um dispositivo de gravação? Quase todas as ações que você executa em seu computador, de navegar na web, para conversar on-line com outra pessoa, está sendo capturado pelo sistema operativo do seu computador e armazenado em seu disco rígido.

Tendo esta informação, possivelmente sensíveis em seu disco rígido torna muito fácil para qualquer um para recuperá-lo, sem nenhum conhecimento especial, e usá-lo contra você. Imagine se o seu chefe aplicação cônjuge, ou a lei fosse para encontrar os dados. Como é que eles se sentem sobre isso?

Basta apagar esses dados provavelmente sensível não é suficiente. Usando as funções do Windows, como 'Delete' e 'Esvaziar Lixeira' não funcionam. Tudo o que você está fazendo é mover os dados para outro local no seu disco rígido. Ele ainda é muito fácil para alguém usando um programa de recuperação de dados, muitos dos quais estão disponíveis gratuitamente on-line, para reunir os dados potencialmente sensíveis, de forma rápida e fácil para ver o que você tem sido até quando em seu computador.

Então, qual é a solução? Bem, você pode usar um programa de dados bom apagar que irá fragmentar dados sensíveis encontrados no seu computador que você deseja remover várias vezes tornando-se impossível recuperar por ninguém. Um desses programas é Evidence Nuker Por TrekBlue Inc.

Evidence Nuker é um programa de borracha evidência de que é fácil de usar, com uma interface de usuário simples. Após uma verificação rápida do seu computador, o programa que é dado resultados da verificação abrangentes desagregados para as áreas específicas em seus computadores e de lá você pode escolher quais os dados que você deseja Evidence Nuker para triturar. O programa também automatiza esse processo, o que significa que irá verificar e corrigir os problemas encontrados no seu computador com apenas alguns cliques do mouse.

Você também pode escolher o nível de trituração você gostaria EvidenceNuker ser aplicável aos dados encontrados em seu computador que você deseja se livrar. Há quatro níveis de partida com o clássico, o mais rápido, para Guttman, que não passa de 35 shred os dados, mas pode ser muito lento.

Outras características da Evidence Nuker incluem sido capaz de fazer o programa abrir quando iniciar o Windows, faça-o antes de limpar o seu arquivo de paginação antes de desligar seu computador e você pode configurar tempos de varredura automática com a opção scheldue para que o programa com verificação uma vez por dia, semana ou mês sem que você precise fazer nada.

Evidence Nuker também tem um arquivo de ajuda abrangente incluído com o software e suporte está disponível também a partir do programa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário