sábado, 17 de novembro de 2012

Remover spyware e adware Agora


Com o avanço da tecnologia, nós nos tornamos mais e mais dependente do computador para obter através de nosso dia-a-dia. Usamos o computador para todos os tipos de coisas, desde a criação de programas complexos para armazenar dados importantes. Com um serviço de internet, o nosso computador pode permitir-nos a fazer ainda mais coisas, como a loja online, conhecer novos amigos ou reencontrar os velhos que vivem longe de nós, aprender sobre coisas novas, lendo matérias de educação gratuita ou a participar de fóruns on-line, e promover a nós mesmos através de web logs, ou blogs, como têm sido chamados ..

A lista é praticamente interminável. Seu computador agora funciona como uma tábua de salvação das sortes.

No entanto, se você não for cuidadoso o bastante, o seu computador pode pegar um vírus. Isto pode acontecer em questão de segundos, e através de uma série de maneiras. Até mesmo tarefas tão simples como abrir um link e uma visita a um site pode começar imediatamente o seu computador infectado com perigoso - e até mesmo fatal - vírus, tais como spyware e adware. Download de software é também uma outra maneira fácil de expor o computador a vírus.

Antes de entrar em pânico e feche todas as janelas na tela, leia e descubra como você pode remover spyware e adware agora.

Spyware é basicamente um software de privacidade invasiva. O que acontece com spyware é que ele reúne informações sobre você e suas atividades no ciberespaço. Em seguida, passa sobre esta informação, que pode incluir seus nomes de usuário, senhas e até mesmo detalhes do cartão de crédito, a um estranho total e absoluto. Spyware é de fato uma ameaça real.

Adware, por outro lado, é principalmente um software de publicidade apoiada que prontamente exibe, peças de teatro, ou downloads de material publicitário. Ele inclui qualquer programa de software que mostra banners de publicidade, enquanto o programa está em execução. Esta é uma maneira para o desenvolvedor, ou anunciante, para receber de volta o custo do seu trabalho. A coisa sobre o adware é que ele pode realmente ser também spyware - os dois são considerados parentes no mundo da informática. Por isso recomenda-se que este tipo de software também deve ser imediatamente detectado e removido.

Desde que a tecnologia e os tempos de mudança que fez o seu computador uma parte muito importante de sua vida, é imperativo que você trabalha para remover spyware e adware agora. Não adie essa tarefa fácil - sim, é realmente mais fácil do que você pensa - para mais tarde, porque então pode ser tarde demais.

Há uma série de utilitários e programas disponíveis no mercado hoje, que irá ajudá-lo a remover spyware e adware agora. Algumas aplicações trabalhar não só para remover um tipo de software, mas ambos, todos ao mesmo tempo. Eles detectar, quarentena e remover spyware e adware. Dois dos mais proeminentes desses programas é o Spybot - Search and Destroy e Ad-Aware. Tire um tempo para pesquisar na internet para sites que contêm informações sobre como você pode remover spyware e adware.

Se você remover spyware e adware, você vai dar o seu computador a chance de viver uma vida mais longa. E se o seu computador tem querido melhor longevidade, então você pode desfrutar de anos mais felizes de livre de risco de trabalho e navegar nele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário