quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Certificação Microsoft - Sua carreira está à espera!


Microsoft, líder na indústria de TI, desenvolveu uma série de programas de certificação para profissionais que trabalham no negócio. Os programas permitem que você decidir qual certificação é apropriada e melhor adaptada para sua carreira. Há mais de 2 milhões de TI profissionais com certificação Microsoft. Você pode se juntar a eles e melhorar significativamente a sua carreira profissional com Certificação Microsoft. É importante notar que a Microsoft reestruturou seus programas a ser muito segmentado.

Microsoft oferece muito apoio ao estudar para as suas várias certificações. O treinamento inclui aulas de treinamento, auto-estudo, kits de treinamento baseado em computador, aulas on-line, e livros e guias de certificação. Você pode tirar proveito da maneira que você aprende melhor. Dependendo do plano de carreira que você escolheu, você vai encontrar uma certificação que coincide com o seu conjunto de habilidades. Microsoft planeja, com o tempo, introduzir exames que dependem de simulações e itens de desempenho.

Você começa a tomar a certificação de nível de entrada adequado. Prepare-se com os mais adequados Guias de Certificação Microsoft. Você precisa escolher o guia certo. A lista segue dos Guias de certificação diferentes que você pode escolher. Combiná-lo experiência com esses guias.

Certificação MCSE (Microsoft Certified Systems Engineer) é um padrão da indústria orientada para o profissional de TI e fornece as habilidades e treinamento necessários para projetar e implementar funções de infra-estrutura com base no Microsoft Windows ® 2000 de plataforma e software de servidor Microsoft como MCSE Messaging and Security.

Certificação MCSA (Microsoft Certified Systems Administrator) é para profissionais de TI que precisam de habilidades e conhecimentos para administrar ambientes de sistemas baseados em sistemas de operador de desktop e servidor. Esta formação centra-se na gestão e resolução de problemas ambientes de sistema. Com este nível de certificação, agora você pode se preparar para especializações como MCSA Segurança e Mensagens.

MCDST (Microsoft Certified Desktop Support Technician) é para os alunos que precisam as habilidades certas e treinamento para solucionar problemas de hardware comum e problemas de software em ambientes Microsoft Windows.

MCAD.NET certificação (Microsoft Certified Application Developer) fornece-lhe as habilidades e conhecimentos que lhe permite desenvolver e manter aplicações de departamento de nível para clientes web, cliente de desktop, componentes e serviços de back-end de dados todo o caminho de desenvolvimento para manutenção.

MCSD.NET certificação (Desenvolvedores Microsoft Certified Solutions) é para profissionais de TI com as habilidades e conhecimentos necessários para o desenvolvimento e concepção de soluções de negócios de ponta, utilizando várias ferramentas da Microsoft, plataformas, tecnologias e arquiteturas. Esta certificação permite o desenvolvimento de aplicativos personalizados. NET-based. Esta formação engloba tudo, desde a análise de projeto, desenvolvimento, testes e manutenção utilizando ferramentas de desenvolvimento da Microsoft, tecnologias e plataformas. Você se torna um especialista em todos os aspectos do ciclo de vida da aplicação.

Certificação MCITP (Microsoft Certified IT Professional Database Administrator) é para profissionais de TI que precisam para planejar, administrar, implantar, apoiar e manter bancos de dados criados com vários produtos da Microsoft.

Certificação MCITP (Microsoft Certified IT Professional Database Developer) dá-lhe as habilidades e conhecimentos para planejar, implementar, apoiar, manter e otimizar a infra-estruturas e bancos de dados criados com produtos da Microsoft, como o Windows Application Developer, Desenvolvedor Web Application, ou desenvolvedor de aplicativos corporativos.

MCPD certificação (Microsoft Certified Professional Web Developer) distingue profissionais especializados que são os desenvolvedores de aplicativos do Windows, desenvolvedores de aplicativos da Web e desenvolvedores de aplicativos empresariais. Especialistas com essas habilidades podem construir aplicações orientadas usando diferentes plataformas no Microsoft.NET Framework 2.0.

MCPD certificação (Microsoft Certified Professional Developer) é para os alunos que precisam de distinguir-se como um perito em desenvolvimento abrangente de aplicativos do Windows, aplicativos corporativos e desenvolvimento de aplicações Web utilizando plataformas que utilizam o Microsoft.NET Framework. Esta certificação é um trampolim para outras certificações Microsoft.

MCTS.NET 2,0 certificação (Microsoft Certified Technology Specialist) é projetado abeto profissionais de PI que visar tecnologias específicas e demonstrar um conhecimento profundo de. NET 2.0 e outro especializado tecnologias Microsoft.

MCTS.NET 2,0 certificação (Microsoft Certified Technology Specialist) é para profissionais de TI que trabalham com bancos de dados ambiente corporativo. Ele proporciona aos alunos formação em profundidade e habilidades para o Microsoft SQL Server 2005 produto.

MOS certificação (Microsoft Office Specialist) é projetado para profissionais de TI que precisam de habilidades e conhecimentos para compreender e utilizar os recursos avançados do software Microsoft Office.

MOS MI certificação (Microsoft Office Mestre Instrutor) qualifica para ministrar cursos MOS.
Programa Microsoft Certified Architect é projetado para profissionais de TI que podem aplicar os quadros de sucesso e metodologias para criar uma arquitetura do começo ao fim, através do ciclo de vida de TI.

CLC certificação (Microsoft Certified Learning Consultant) é uma credencial para experiência na concepção e entrega de soluções personalizadas de aprendizagem para outros profissionais de TI.

MCBDA certificação (administradores de banco de dados Microsoft Certified) são treinados para projetar, implementar e administrar bancos de dados Microsoft SQL Server.

MCT certificação (Microsoft Certified Trainers) são instrutores qualificados para ministrar cursos de treinamento da Microsoft. MCTs estão autorizados a entregar Microsoft Official Curriculum (MOC) ou o Microsoft Developer Network (MSDN)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário