terça-feira, 20 de novembro de 2012

HP Pavilion DV6-1030US 16,0 polegadas Laptop


HP Pavilion DV6-1030US é um titã entre os laptops (tanto em termos de tamanho e especificações). Quando eu tinha um olhar para esta magnífica peça de máquina, eu quase desmaiei de alegria. Este é o brinquedo final para os jogadores de todo. Com um controle remoto IR pode ser praticamente transformado em um antro de jogo.

Foi amor à primeira vista. Ele carrega a assinatura aparência de um produto HP e seu elegante acabamento metálico e é excelente. Ele também vem com um poderoso processador de 2,0 GHZ núcleo duelo que permite que você execute múltiplos memória exigentes programas de uma só vez. Esta é uma máquina construída para multitarefa. Ele tem uma incrível capacidade de 8 GB de RAM e roda em um sistema operacional de 64 bits. Isso é tão rápido quanto qualquer laptop pode nunca chegar na hora de escrever.

Para ajudar a evitar a perda de dados, da HP ProtectSmart Hard Drive Protection bloqueia o mamute 320 GB de disco rígido no lugar quando detecta movimento abrupto. A built-in porta combo eSATA / USB permite rápida de backup para um disco rígido externo, que eu garanto que é quase redundante, pois 320GB em si é uma enorme quantidade de memória (mas nunca se sabe).

HP Pavilion DV6-1030US pode ser convertido em um vídeo fantástico e estúdio de áudio. O poderoso microprocessador acompanhado pelo 64 bits do Windows Vista Home Premium acelera a edição de vídeo e aprimora a experiência visual.

Por que Eu chamo isso de um deleite para os aficionados de vídeo é a inclusão de DVD externo ou botões de música para lançar o HP QuickPlay, que significa que não há necessidade de esperar para que o sistema arrancar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário