quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Saiba como chegar um iPad de graça


Antes de cabeça para o revendedor mais próximo, tentar uma oferta de um iPad da Apple para o primeiro livre. Você não perde nada em tentar e você pode até economizar US $ 600 ou assim. Isso não seria ótimo?

O que você deve fazer para obter um computador tablet sem pagar por isso?

A primeira coisa que você deve fazer é procurar um site legítimo oferecendo um iPad de graça. Verificar as seguintes dicas úteis:

• Se você tem amigos que participaram com êxito em tais ofertas, pergunte a eles quais sites são autênticos.
• Verificar em que está fazendo a oferta, verifique se eles são estabelecidos significado sites, eles têm sido no negócio por bastante tempo
• Certifique-se a oferta é atual ou ainda em curso
• O site deve olhar de confiança e competente o suficiente e não mesquinha feito
• Verifique em opiniões sobre o site

Quando você encontrar uma oferta genuína, ter tempo para ler através de suas políticas de programa. Você também deve compreender os termos da promoção e condições como idade ou exigência de localização. Quando você está pronto para assumir a oferta, faça o seguinte:

1. Registre-se no local
2. Concluir um inquérito
3. Completar algum patrocinador oferece
4. Consulte parentes ou amigos

Estes são bastante fáceis e realizáveis ​​o suficiente para qualquer um. Apenas lembre-se de ter cuidado extra quando se toma em ofertas como estas. As dicas acima devem ajudar a eliminar esses sites feitos por indivíduos sem escrúpulos fraudulentas.

Quando você lida com um site verdadeiro, certifique-se de que você fornecer informações verdadeiras, bem como para estabelecer a confiança mútua. Se você tem o know-how, você pode obter um iPad de graça, assim como o material freebie outro disponível em toda a Internet nos dias de hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário