quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Melhores Aplicativos do Facebook para Android


Com mais de 600 milhões de usuários ativos, o Facebook não é apenas um site, mas um fenômeno de rede social que tomou o mundo pela tempestade. Acesso à Internet de alta velocidade através de telefones inteligentes já foi habilitado com redes 3G e maioria de nós prefere acessar sites como o Facebook em telefones celulares. Para os usuários do Android, há uma abundância de aplicativos do Facebook, que oferecem acesso direto ao site e deixá-lo ficar em contato com seus amigos 24x7. Entre os milhares de aplicativos lançados na plataforma Android, existem centenas de aplicativos do Facebook. Se comprou um novo telefone Android, você deve estar à procura de um aplicativo para acessar Facebook em movimento. Neste artigo, apresento selecione Facebook aplicativos para Android que eu encontrei pessoalmente útil.

Para mim, o Facebook não é apenas um meio de ficar em contato com amigos, mas também uma plataforma de redes de negócios, onde me deparo com muitas pessoas a quem eu posso trabalhar. Eu também continuo recebendo respostas de meus leitores em todo o mundo no Facebook. Por isso, é essencial que me manter em contato com todas as mensagens e posts de parede, bem como discussões de grupo que ocorrem no local. Eu tenho de segurar um telefone Android, me deparei com muitos bons apps do Facebook. Na próxima seção, apresento as que eu encontrei para ser notável.

Melhores Aplicativos do Facebook para Android Phones

Graças à plataforma do Facebook, que oferece uma API para desenvolvimento de aplicações que podem vincular com o Facebook, muitos aplicativos do Android têm sido desenvolvidos, que permitem verificar as atualizações do Facebook, com bastante facilidade. Além da aplicação embutido, que é fornecido junto com o sistema operacional Android para o Facebook de acesso, aqui estão alguns dos outros aplicativos de nota, que você deve verificar para fora.

Facebook para Android

Lançado pelo próprio Facebook, Facebook para Android é, sem dúvida, o mais versátil dos três aplicativos que analisei aqui. Ele oferece a você com a gama total funcionalidade que você espera de um app. Isso inclui a possibilidade de visualizar feed de notícias ao vivo, confira as atualizações de parede, pós em paredes e até mesmo um bate-papo. A opção de bate-papo foi adicionado, apenas em uma versão recente actualização da aplicação. Ele carrega rápido e funciona bem para lhe proporcionar uma experiência Facebook ininterrupto. Este aplicativo gratuito é a opção padrão para a maioria dos usuários da plataforma Android, em todo o mundo.

Go! Chat for Facebook

Se você está interessado principalmente no recurso de bate-papo disponibilizados pelo Facebook, então o Go! Aplicação de chat disponível na plataforma Android é a escolha certa para você. Ele oferece a você com um login do Facebook seguro e permite-lhe dar apelidos para os nomes de seu amigo, junto com a possibilidade de agrupá-los. Com mais de 740.000 usuários ativos em todo o mundo, este aplicativo do Facebook para Android tem claramente encontrado popularidade.

Facebook Extrema

Um aplicativo que oferece acesso instantâneo ao site de redes sociais é o Facebook premier Extreme. Ele permite acessar diretamente Facebook com um login rápido e fácil acesso a todos os seus recursos. Embora não seja tão rico em recursos como o Facebook para Android, este lhe oferece botão de login no Facebook. Ele fornece-lhe todos os fundamentos desencapados. Este é um dos melhores aplicativos do Facebook para usuários de banda baixa. Aqui estão mais algumas do Facebook aplicativos para Android que você pode querer verificar:

* Vídeo para Facebook

* SimpleChat para o Facebook

* Facebook Mobile

* BeejiveIM para Facebook Chat

* FBook móvel

Escolha qualquer um dos acima Android aplicativos para Facebook e ficar em contato com todas as últimas atualizações de amigos e familiares. Tendo pessoalmente usou o Facebook para Android, eu recomendo fortemente. É gratuito e tem todas as funcionalidades que você precisa, devido ao seu desenvolvimento pelo próprio Facebook. Ele pode ser baixado e instalado diretamente a partir do site Android Market gratuitamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário