quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Alto-falantes portáteis


Laptops são feitos com os seus altifalantes incorporados no dispositivo. Muitos preferem a comodidade de não ter que lidar com outro acessório externo. No entanto, muitos acham que os falantes portáteis são um incômodo com som de má qualidade e uma pequena variedade de opções. Em vez disso, os consumidores se voltam para alto-falantes multimídia, também chamado de alto-falantes externos, que são do mesmo tipo que vêm com um computador normal. A maioria dos falantes de computador são feitos com uma menor amplificador de potência, que está incluído dentro do alto-falante.

O cabo que liga o alto-falante para o computador é chamado de um plug estéreo. O acessório de conexão geralmente tem a ponta verde limão para que o consumidor possa localizá-lo rapidamente. Se o computador é relativamente novo, muitos laptops não têm a placa de som regular, onde a conexão de áudio pode ser plugado polegadas RCA saiu com um conector conversor para aqueles que não tem uma placa de som típico. Eles são normalmente utilizados para grandes sistemas de som domésticos.

Alto-falantes USB são o mais quente acessório no mercado agora, mas não especificamente por causa de laptops. Os alto-falantes USB saiu com o nascimento do leitor de mp3 como uma forma de o consumidor para ouvir a música no dispositivo sem fones de ouvido. Os alto-falantes vir em muito útil para laptops, se o usuário não quiser ter dois grandes alto-falantes de lidar. Os alto-falantes são alimentados em 200 s miliamperes e utilizar cerca de metade de um watt de potência de saída.

As marcas mais comuns que vendem colunas são:

? Altec

? Bose

? Dell

? GE

? Harmon Kardon

? Hewlett-Packard

? Logitech

? Creative Labs

Alto-falantes portáteis variam em qualidade e preço, dependendo do estilo do orador. A marca do alto-falante também altera o preço ou valor consideravelmente. Os alto-falantes com melhor qualidade de som são surpreendentemente alto-falantes menores. Infelizmente, eles também são o tipo mais caro de alto-falantes. As mais altas falantes avançados têm opções para mudar a equalização como graves e agudos. Os alto-falantes mais avançados também têm "subwoofers", o que ajuda a qualidade de saída do baixo. Um amplificador é geralmente incluído também.

Aqueles que desejam ter uma forma mais simples e confidencial de ouvir música, mas não quer usar os alto-falantes portáteis podem optar por fones de ouvido. Eles também são considerados uma forma de alto-falante, porque ajuda na saída de som. Fones de ouvido agora vêm em todas as formas, tamanhos e cores. Muitas das empresas de marca têm vindo a melhorar os auscultadores de modo que sejam mais confortáveis ​​em torno da orelha. Muitas preocupações sobre o som perda de audição afeta também convenceu as empresas a fazer fones de ouvido que previnem a perda de som. Comparado com os alto-falantes que vêm com os laptops, qualquer alto-falante externo seria um excelente acessório para comprar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário