sábado, 10 de novembro de 2012

O que é Colocation Server?


Colocation servidor é uma opção que é usado por pequenas empresas ou pessoas que querem ter sites de sucesso, com tem muitos hits. Aqui eles não tem que pagar por largura de banda que é necessário para ganhar a popularidade que recebem. No entanto, eles costumam pagar uma pequena taxa para as taxas de aluguer. Uma instituição irá armazenar todos os dados no servidor e que vai ser fisicamente removida e levada para um outro local. Este local é normalmente a casa da empresa prestadora. A empresa prestadora de seguida, instala-lo em seu próprio local.

Você estará compartilhando a largura de banda com a empresa que vai oferecer-lhe os serviços de colocation. Você também pode decidir não ser o proprietário do processo, mas só possuem seus dados. Depois de ter as condições certas com o provedor, você terá um endereço IP que você vai usar para se conectar aos seus dados, independentemente da sua localização. Isso também permite que os seus clientes e os clientes de vincular-se ao seu site. Se seu site tem cargas de tráfego ou arquivos de alta densidade que está sendo baixado o tempo todo, então a largura de banda também vai aumentar. Desde o seu fornecedor de quem é responsável por isso, você não terá que pagar para a largura de banda extra.

Uma das principais vantagens que você começa quando você estiver usando colocation servidor inclui, o seu fornecedor irá cuidar de todos os problemas que surgem em caso de avaria. Eles também têm o poder de backup no caso de haver flutuação do poder. Também é seguro para usar como os provedores normalmente oferecem locais seguros e seguro para seus dados. Isto significa que seus dados não serão interferiu como a empresa prestadora vai uma milha extra para garantir que o seu investimento está protegido.

Quando você está olhando para uma empresa para fornecer serviços de colocation, existem alguns fatores que você precisa para colocar em consideração, de modo que você pode conseguir o melhor. A primeira coisa que você precisa é olhar para a experiência que a empresa tem. Isto é onde você também olhar para a sua reputação, de modo que você pode ter certeza que você está em boas mãos. Ele também deve ter pessoal altamente qualificado para garantir que todos os dados podem ser bem cuidado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário