sábado, 24 de novembro de 2012

Free Antivirus para Windows 7 Comentários


Um antivírus protege seu computador contra muitos aplicativos nocivos como vírus, malware, spyware, etc Você vai ver muitas propagandas na Internet sobre antivírus gratuito para o Windows 7, no entanto muitos dos softwares antivírus, que são livres e garantir a segurança de seu computador deve só pode ser baixado de sites confiáveis, ou você pode acabar com infecções por vírus e ataques de spyware adicionais outros. Um programa antivírus primeiro principalmente escaneia seu computador, e olha para a presença de vírus já conhecidos, que já estão definidos no dicionário de vírus. Depois que o programa antivírus examina a máquina e detecta os vírus, são eliminadas ou quarentena de acordo com a gravidade da infecção.

Lista de antivírus gratuito para Windows 7 Comentários

Enquanto o download de um software antivírus, certifique-se de baixá-lo a partir de um site seguro, e selecione um programa que verifica a sua máquina de forma rápida e é fácil de instalar. Um software que tem interface fácil de usar também poupá-lo de todo o jargão técnico, e ainda vai fazer um bom trabalho na detecção e remoção de vírus. Verifique se o programa antivírus que você está baixando é eficiente na remoção básica e fornece quarentena de vírus e infecção por malware. Você também pode procurar por recursos adicionais como atualizações ao vivo para definição de vírus e remoção de malware. Aqui está uma lista dos melhores antivírus para o Windows 7, que estão disponíveis gratuitamente.

Panda Cloud Antivirus BETA

Panda Antivirus é um conjunto de software e esquecer. Este software oferece estável, rápido e proteção de longo prazo contra muitos tipos de vírus spyware e computador, como ele faz um trabalho muito eficiente de detecção e remoção de vírus. Ele também é atualizado diariamente, e pode-se estar certo de contra novas ameaças que aparecem na Internet.

Avira Antivir

Avira AntiVir é um dos antivírus superior para Windows 7, que está disponível gratuitamente. A taxa de detecção deste software é muito bom e tem um bom desempenho global para a segurança do computador também. Este software é muito rápido, e faz uma varredura completa. No entanto, uma das desvantagens da aplicação de software antivírus é que muitos pop-ups continuam aparecendo em intervalos aleatórios.

Avast! 4.8 e 5.0 beta

Este é um muito popular entre os usuários de antivírus gratuitos. Avast não monopoliza a memória de computadores ou processador, ele verifica rapidamente e também tem DOS varredura baseado em tempo de boot, que não é visto na maioria dos produtos gratuitos. Avast é compatível com ambos 32 e 64 bits do Windows 7.

AVG 9.0

Anti-Virus Free Edition 9.0 é um dos top 5 software antivírus melhor livre disponível. Este software fornece proteção essencial contra muitos vírus e spyware. Ele também vem com Free AVG LinkScanner, que ajuda a máquina a partir de sites fraudulentos.

Comodo Firewall + Antivirus

A combinação de Comodo Firewall e antivírus tem um bom desempenho. Programa Comodo Firewall tem sido popular por um longo tempo, e agora eles têm acrescentado ferramenta antivírus para ele. Uso também recebe a opção de firewall e antivírus instalar ambos, ou um deles. O download para 32 bits e 62 bits sistemas é diferente, assim certifique-se de baixar o caminho certo. Da mesma forma, você pode ler no firewall do Windows 7 para saber mais sobre o firewall do Windows.

Microsoft Security Essentials

Como o nome sugere, este é um antivírus gratuito para o Windows 7 da Microsoft que garante a segurança do computador. Ele tem recebido críticas muito boas até agora. No entanto, muitos usuários relataram que o Microsoft Security Essentials programa está sobrecarregando seu processador.

AOL - Active Virus Shield

Este antivírus gratuito para o Windows 7 é alimentado pela Kaspersky Labs anúncio AOL, e não precisa de qualquer associação AOL. Ele fornece verificação em tempo real e proteção de seus arquivos e também verifica vírus de e-mail. Além disso, a lista de vírus ativo é atualizado a cada hora e o tamanho do download é muito pequena.

Então, baixe um antivírus gratuito para Windows 7 a partir de um site confiável, e desinstalar o software antivírus de idade, antes de instalar o novo programa antivírus. Acima de antivírus grátis proporcionar uma boa segurança, no entanto, 100% de segurança não existe, portanto, continuar a tomar um backup de seus dados regularmente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário