terça-feira, 13 de novembro de 2012

10 Novos recursos do Microsoft Windows Vista


A curiosidade níveis e buzz sobre o Windows Vista é provavelmente maior do que a notícia que se espalhou quando o homem pousou na lua. Extensivamente discute e analisados ​​o Microsoft Windows Vista está programado para um lançamento no final de 2006 com a versão corporativa que vem em primeiro lugar.

De acordo com relatórios do Windows Vista está tudo pronto para satisfazer todas as necessidades:

1. Segurança é abrangente e cuida de todos os problemas imagináveis. Windows e spyware biblioteca são simplificados, como também ferramentas de administrador.

2. O software de back-up é o estado-da-arte e sistemas de computador pode ser instalado em vários estados e países dentro de uma empresa por simples criação de uma imagem.

3. Windows barra lateral é atol que foi projetado para fornecer atualizações regulares ou contínua no tempo, movimentos de stock, a temperatura, resultados esportivos e muito mais. Isso só significa que você vai ser capaz de manter um guia sobre estes enquanto você está trabalhando na tela principal.

4. O Internet Explorer 7 tem a gestão da privacidade avançada e funções de segurança são todas no nível seguinte. A cor da barra de endereço codificado irá indicar se uma página é destinada a informação "phishing" ou se é autêntica.

5. Uma característica aguardava com a respiração suspensa para é high-end gráfico e aero-vidro interface com renderização 3D grande, animação e efeitos. Ícones translúcidos e outros elementos são a mais recente tecnologia e permitir que funções como visualização em tempo real sobre as janelas minimizadas sem abrir programas. O Windows Vista foi projetado para pessoas que multitask.

6. Integrada de busca no desktop vai permitir a indexação poderoso, usuário específico pesquisas e dados, acesso e facilidade de arquivamento e armazenamento de URLs muito utilizado. Buscas pode ser estendido para outros PCs na rede usando o Windows Longhorn.

7. As atualizações são simples e pode ser feito diretamente, sem o uso do Internet Explorer. Um componente chave do novo sistema é dito ser o Windows Defender.

8. Windows Vista traz com ele atualizado e revolucionário Windows Media Player, com uma biblioteca de MP3. O Windows Photo Gallery em Vista traz foto funcionalidade biblioteca e em fotos de Vista pode chegar etiquetas mega, títulos, classificações, e que são mais existem sistemas que permitem a edição limitada e impressão também.

9. Windows Vista reconhece as preocupações dos pais sobre computadores e da World Wide Web. O novo software tem sistemas avançados que permitem maior controle dos pais. Os pais podem limitar o acesso a arquivos e páginas da web, sites de bloco, downloads de bloqueio e conteúdo censurável tela. Acho que até mesmo os jogos podem ser bloqueados com base no jogo de Classificação de Software de Entretenimento.

10. Back ups são visionários no Windows Vista. O sistema pode ser configurado para tirar fotos periódicas de seu sistema operacional inteiro, bem como arquivos. Isso significa que em caso de ruptura total para baixo você não vai perder quaisquer dados ou software.

O Windows Vista traz uma grande notícia para os usuários de negócios. Ele não apenas facilita a colaboração P2P, mas os usuários do Vista podem compartilhar arquivos e outros dados através da rede. Ele permite que até mesmo uma força de trabalho móvel para utilizar computadores durante a viagem.

Apesar de existirem versões, opiniões, e especulações é preciso esperar até que o Windows Vista está em uso real para julgar quantas esperanças e promessas vão se tornar realidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário