sábado, 17 de novembro de 2012

Vantagens de Colocation Servidor para Pequenas Empresas


Colocation servidor é o processo pelo qual pequenas empresas ou pessoas podem colocar os seus servidores em uma instalação que vem com boa conectividade de rede. Isso fornece uma oportunidade para estes negócios ou pessoas a economizar mais dinheiro e ainda administrar seus dados. Além disso, eles vão ser sujeitos a mais vantagens.

Uma das vantagens que os empresários podem advir é a obtenção de uma melhor conectividade a um preço mais barato. Muitas empresas que oferecem serviços de colocation não só têm redes robustas, mas também significa largura de banda maior e mais eficiente que eles serão facilmente acessar as informações a qualquer momento.

A maioria dos provedores de serviços de colocation ter instalado diferentes tipos de instalações que possam garantir que o servidor não é apenas seguro de danos, mas também protegidos contra o acesso não autorizado. Isto significa que elas têm investido em diferentes tipos de medidas de segurança apropriadas, incluindo sistemas HVAC, firewalls, bem como detectores de metais e sensores de quebra de vidro, a fim de assegurar que o sistema é seguro.

O outro grande benefício de se considerar colocation servidor é que os usuários vão economizar em custos, em comparação com o hospeda em seu prédio. A instalação e manutenção de todas as instalações necessárias, além de o pessoal necessário para este projeto pode custar à empresa um monte de dinheiro e, portanto, eles devem considerar a partilha, a fim de cortar custos e se concentrar em outros aspectos do negócio .

Clientes também serão capazes de obter as vantagens de operações 24/7 como a maioria dos fornecedores oferecem esta para além de outros. Isso significa que o servidor vai ser freqüentemente inspecionados e mantido para garantir que ele está em boas condições de funcionamento. O pessoal desses provedores são bem treinados em seus campos e, portanto, estão atualizados sobre os diferentes aspectos que afetam o equipamento. Outras empresas oferecem a cada cliente uma equipe dedicada de especialistas que irão ajudá-los a lidar com os problemas técnicos que possam surgir durante o uso de suas instalações.

Uma vez que o servidor continuará a ser propriedade do cliente, eles terão a oportunidade de realizar todas as coisas que considerem necessárias, incluindo atualização de seus sistemas como o tempo passa. Eles serão auxiliados por especialistas em mudanças tecnológicas conforme as necessidades da empresa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário