terça-feira, 23 de outubro de 2012

Windows 7 - Best of Microsoft


Windows 7 tem provado que ele já foi o sistema operacional sonho que usuários do Windows que esperam do Microsoft por longos anos.

Eu sei que é algo inacreditável para usuários do Windows XP e fãs do Win XP. Especialmente depois da experiência do Windows Vista, muitos usuários do XP estão decepcionados com a Microsoft e perdeu sua crença na Microsoft pode gerenciar a construção de um sistema operacional melhor.

Windows 7 é um sistema operacional melhor? O que faz um SO melhor?

Os usuários do Windows estavam à espera de um sistema mais rápido, assim como eles se sentem com o Windows XP. Sim Windows 7 é rápido. Tem estrelas começo muito bom do sistema. O seu período de arranque estiver dentro de 30 segundos. Quando comparado com o tempo de inicialização do Windows Vista, os usuários do XP vai gostar este acessório no Windows 7.

Está a ser um sistema mais rápido o suficiente para um melhor sistema operacional? É claro que não é suficiente. Por longos anos, o Windows foi reivindicada a ser um sistema inseguro na área profissional. Hackers têm como alvo os sistemas Windows por longos anos. Com o Windows Vista, a Microsoft mostrou como ele é sensível sobre a segurança e proteção de dados dos seus utilizadores e privacidade contra hackers de chapéu preto. Internet Explorer 8 está a caminho paralelo com o Windows 7 para criar um ambiente mais seguro para os usuários.

Windows 7 tem melhorias quando comparado a um sistema relativamente seguro Vista contra XP. É a introdução de novas aplicações de segurança para os usuários a manter seus dados privados seguro e longe das mãos não autorizadas.

E sobre a estabilidade? É estável o suficiente para satisfazer os usuários do Windows?

Sim, o Windows 7 é estável. Estou testando este novo sistema operacional (OS) desde seus primeiros públicos disponíveis CTP (Community Technology Preview) versões. E eu ainda não vi a tela azul mortos na tela do meu computador. Nem sequer uma vez. Eu sei o sentimento uma tela azul fará enquanto você está trabalhando em uma questão importante ou enquanto joga um jogo emocionante no seu computador. Mas observe as minhas palavras, o Windows 7 é estável, de modo que você vai adorar esta versão do Windows muito.

É claro que a Microsoft deixou para trás algumas aplicações, como mini-Dreamscene para o bem da estabilidade. Mas ele worths. Se você estiver usando o Windows em seu escritório e você depende desse sistema para todo o seu trabalho no seu computador, o Windows Seven vai fazer você extremamente feliz com sua escolha.

Mais uma vantagem do Windows 7 é para usuários domésticos. Se você tem um computador fino, quero dizer, se o seu computador tem um baixo desempenho especificação de configuração e hardware, enquanto o Vista vai mesmo deixar de trabalhar com ele, o Windows 7 vai adaptar-se a trabalhar com o melhor desempenho ao longo configurações legados.

O número de serviços do sistema que o Windows 7 depende é menor do que o Vista exige. Esta é uma grande vantagem com o uso de RAM. Você pode pensar em um sistema Windows 7 como uma nova versão do Windows XP com as suas características de uso de recursos.

Então, por favor se acalmar todos os fãs do Windows XP. Você vai adorar esse novo sistema operacional. É a versão de Lucky Seven para todos os usuários do Windows. Rápido, seguro e magro, com melhor desempenho. Esteja pronto para se adaptar ao novo Windows 7....

Nenhum comentário:

Postar um comentário