terça-feira, 30 de outubro de 2012

7 regras a seguir para descontos Laptop


Descontos fabricantes de muitos oferecem em seus laptops e computadores. Um monte de pessoas estão céticos deste tipo de desconto e por uma boa razão. Eles (os fabricantes) fazem você saltar através de algumas aros antes você terá que todos rebate importante verificar. Aqui está uma lista de verificação que você pode usar para se certificar de que você salvar o dinheiro que você pretende.

1. Certifique-se de que, antes de comprar a oferta de descontos não expirou. A maioria das lojas não remover o produto só porque o desconto tenha caducado.

2. Leia as letras miúdas. Se você não seguir as regras ao pé da letra que você não vai receber um cheque.

3. As vendas e recebimentos UPC são as coisas importantes. Depois de satisfazer as condições # 1 e # 2, você tem que provar que você realmente comprou o produto. A maioria dos fabricantes não aceitará devoluções se o símbolo UPC é cortado da caixa. Certifique-se de que você é o que você deseja antes de cortar o UPC e enviá-lo para um desconto. Incluir todos os itens pedidos na rebate.
Fazer cópias!

4. Dependendo do valor do desconto que você pode querer considerar o envio de todos os descontos por correio certificado. Esta é uma despesa adicional, mas pode valer a pena se for uma grande quantidade. A maioria dos descontos permitem verificar o status com um número 800 ou um site web. É claro que os fabricantes não estão com pressa para chegar a seleção. Verifique no formulário oferta para ver o que o período de espera é. Geralmente 8-12 semanas é o tempo.

5. Tenha cuidado quando você verificar seu e-mail para a verificação de desconto. Muitas vezes, os envelopes de verificação de descontos olhar como lixo eletrônico. Isso é intencional, tenho certeza. Lixo eletrônico normalmente acaba no lixo sem ser aberta. Também a maioria dos controlos têm um período de tempo que eles podem ser trocados dentro Certifique-se que você deposite ou descontá-lo imediatamente.

6. Mais uma vez, a maioria dos fabricantes e revendedores não vai aceitar o produto para o retorno com a UPC cortada. Certifique-se que você pretende manter o produto antes de apresentar para um desconto.

7. Você deve documentar todas as fases do desconto, fazendo cópias.

Fazer cópias de tudo. Isto é importante. Se você não receber o cheque em tempo hábil, você terá a prova de que você fez de arquivo para um desconto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário