terça-feira, 16 de outubro de 2012

ASUS Eee Top PC touchscreen de 15,6 polegadas


No ano passado, assistimos ao nascimento de uma nova geração de computadores pessoais, o computador de mesa touch-screen. Touch-screen computadores podem ser usadas com ou sem um teclado. Quando usado sans-teclado, você pode usar a tela de toque para acessar as várias funções do computador. Estes computadores geralmente têm projetos muito elegante e moderno. As CPUs pequenos estão bem escondido atrás da tela onde alguns são pouco visíveis a todos.

Um dos mais populares (e pioneiro) modelos de touch-screen computadores é o HP TouchSmart IQ526. Mais recentemente, a Asus lançou o menor e mais barato ASUS Eee Top PC de 15,6 polegadas de tela de toque. Este modelo vem com um 1.3 mp webcam e wi-fi pronto. Ele está disponível em preto e branco e parece pronto para esculpir-se um nicho no mercado de PC.

O ASUS Eee Top PC de 15,6 polegadas touchscreen é uma máquina elegante pouco, a apenas 9,5 quilos e 1,7 centímetros de espessura. Ele é alimentado por um processador 1.6GHz Intel Atom e tem um disco rígido de 160GB. Ele roda em 1GB de RAM. Como muitos de mini-computadores Asus, ele roda em Windows XP (Home Edition).

Este computador é uma máquina versátil pequeno, ele pode ser usado na mesa de trabalho e também pode ser montado em uma parede. Devido ao seu tamanho, ele pode ser facilmente colocado em qualquer lugar ao redor da casa, se é na cozinha, sala de estar ou quarto. Ele também pode funcionar como uma unidade de entretenimento. Ele foi construído em um alto-falantes SRS Hi-Fi estéreo que produz excelente qualidade de áudio. A interface na tela também é muito fácil de usar onde você pode acessar os vários aplicativos com os dedos ou usando uma caneta.

O ASUS Eee Top PC touchscreen de 15,6 polegadas é sem dúvida uma das mais verdes PCs no mercado quando se trata de consumo de energia. Motor Super Hybrid Asus aumentou significativamente a eficiência energética do modelo do PC. Em utiliza 25 watts de energia, ou 18 watts no modo de economia de energia. Isso é apenas 15% da energia utilizada por desktops regulares. Ele também é muito bem produzindo um nível de ruído de apenas 26dB....

Nenhum comentário:

Postar um comentário