sábado, 20 de outubro de 2012

Por que comprar um tablet em vez de um laptop


A primeira razão: iPad 2. Não, não me considero promotor do novo tablet-suspiro-drop-dead exuberante criado pela Apple para dar suas pontas dos dedos uma razão tudo novo para existir. Eu sou apenas ... confuso e cativado pela aparência. No verdadeiro sentido, os laptops foram em torno de mais de uma década, e eles (as empresas que ainda estão esperançosos de que os seus computadores portáteis vai jogar melhor comprimidos dia) deve realizar, é o suficiente. A menos que uma é para quebrar recordes para digitar palavras máximos por minuto, os comprimidos são inigualáveis, uma experiência de melhor de ambos os mundos que eles oferecem. Eles são uma aposta lucrativa, para dentro do pacote, junto com o tablet em si, vem de um vizinho livre de olhos verdes, um substituto para uma namorada bonita, mas irritante, olha o seu melhor amigos e colegas "invejáveis, a funcionalidade de um completo desenvolvido laptop, e não esquecer, apps. Isso faz comprimidos a próxima melhor coisa? Verdade que.

Agora, aqueles que recebem todo o alarido sobre os tit-bits da tecnologia moderna que foram impostas sobre nós, precisa ler este artigo com o dobro de concentração. A questão é simples, sem resposta direta. Indo pela aparência, tablet PCs fazer seu coração derreter. Trabalho sobre o mesmo, que é complicado e difícil, e confuso, e, definitivamente, não é fácil. Mas então, se você está fora para encontrar razões para justificar por que você comprar um tablet em vez de um laptop, este artigo certamente lhe dá alguns pontos a tagarelar sobre. Permita-me colocar diante de um grupo de essas palavras e frases que significam a morte de laptops.

Um Tablet é portátil: Você não está cansado de levar seus laptops em todos os lugares? O que a sua mochila querem levar? Tablet ou laptop? Entenda situação sua mochila, e obter um comprimido que consome espaço muito menor! Com um tablet, ter acesso a todo o mundo em qualquer lugar que você quer. Por outro lado, os laptops demorar um pouco para ficar ligado, se conectar, e são a forma mais pesado para carregar. Aqueça-se a portabilidade de um tablet que permite desfrutar de todas as funcionalidades de um computador portátil, desta vez de uma forma ainda moderno e impressionante. Então, de sete polegadas ou 17 polegadas? Você escolhe.

Maior duração da bateria: Vôo atrasado? Bom. Pegue o seu tablet, e começar a diversão. Ouça as músicas ilimitadas, assistir filmes, jogar jogos, e desfrutar de aplicativos até ouvir o último anúncio feito para você. Enquanto entretenimento em um laptop é de curto prazo (2 horas em média), um tablet, como um iPad 2 oferece até 10 horas de vida da bateria, sem prejudicar nada. Obter uso de um dia inteiro fora de seu tablet PC, e começar a inundações todos os arquivos e pastas de mídia para o gadget.

Um Tablet é o melhor amigo de um empresário: Vamos supor, você está em uma reunião, discutindo um novo produto. Você pode realizar uma apresentação sem a necessidade de uma mesa, uma tela grande, e placas de cartaz. Você pode colaborar com os colegas, compartilhar os detalhes de seu produto individualmente com cada membro, e acessar o dispositivo de imediato, com o pressionar de um botão. A capacidade de escrever e compartilhar diretamente sobre a tela faz com que seja muito mais prático. Além disso, você pode fazer mudanças de última hora, se necessário. Além disso, você não precisa de guardar cópias de arquivos e pastas - você pode obtê-los diretamente para entrar e realizar as ações necessárias, para um tablet pode ser acessado diretamente, e é muito fácil de ser passado em torno de pessoas.

Um Tablet é um melhor Entertainer: Para um leitor ávido, um comprimido pode se transformar em um leitor de eBook. Para um músico, um comprimido pode se transformar em uma banda de rock virtual. Para um gamer hardcore, um comprimido pode se transformar em um joystick e de uma tela de computador em conjunto. Para uma vídeo chamada, um comprimido se torna uma fonte de filmar sua vida (cortesia: vídeo-chamada FaceTime no iPad 2), para um filme-buff, é uma serpentina de filme instantâneo, de modo que você não precisa para salvar arquivos de filme em seu disco rígido et al. Um tablet é cem vezes mais divertido, e com a instalação multi-touch torna muito interessante de usar, porque todos os elementos de forma colaborativa promover uma experiência agradável. Bem, uma vida melhor bateria mantém seu entretenimento vai, e assim que você passa também!

Um Tablet é mais barato do que um portátil: Lá você vai com o trunfo! Em comparação a um laptop de pleno direito, um tablet é mais barato. Por exemplo, o iPad da Apple, que é sem dúvida o melhor tablet do mundo, começa como US $ 499 e vai até US $ 899. Além disso, você pode obter bons tablets Android para o tão pouco quanto $ 200. Por outro lado, os melhores laptops do mundo vão bem acima de US $ 1.500. Sim, eu concordo que você começa laptops grandes de US $ 1000 também, mas quando se trata de comparar tablets e laptops, tablets ganhar mãos.

Então, é um comprimido para abrir os olhos? Sim. Diversão de ter? Hell yeah! Um comprimido é mais rápido. Ele funciona como um bloco de notas. Ele tem uma velocidade de processamento de grande. Com um tablet, tudo brota para a vida instantaneamente. Por último, mas não menos importante, você fica familiarizado com a tecnologia de próxima geração. Não há uma escassez de razões pelas quais as pessoas gostam comprimidos. Em uma nota séria, se você não estiver procurando por um dispositivo para substituir seu computador de trabalho, e só querem derrubar sua mão sobre algo legal, impressionante, e chique, um tablet PC é a sua escolha final. Você pode levar um tempo para conseguir um jeito no touchscreen e tudo, mas quando você adepto de usá-lo, você não pode colocar o seu tablet para baixo. O tablet logo se torna sua identidade - como se, você está feito para o outro. Basta tocar e furto, e você tem tudo em suas mãos. Ainda preso em por que comprar um tablet em vez de um laptop? Eu aposto que, agora, você não é....

Nenhum comentário:

Postar um comentário