terça-feira, 23 de outubro de 2012

Convites livre bebê chuveiro


Assim você se ofereceu para realizar um chá de bebê para sua amiga, colega de trabalho ou familiar e você está determinado a fazer um grande trabalho. Uma das primeiras coisas que você precisa fazer é enviar convites para os convidados. Esta é provavelmente uma das partes mais importantes de todo o processo, porque você vai querer que eles se impressionado com a maneira como seus convites olhar.

Este não é um lugar onde você vai querer cortar caminho, mas se você não tem um orçamento ilimitado, como Paris Hilton, não se preocupe. Você ainda pode projetar um convite bonito, sem quebrar o banco ... mas estar preparado para passar algum tempo!

Uma maneira de fazer isso é criar um modelo de cartão usando o Microsoft Word ou qualquer software de processamento de texto que você tem em seu computador. A maneira mais fácil de fazer isso é provavelmente para procurar algo como "livre Microsoft Word modelos de cartão" ou "livres Microsoft Word modelos convite" na Internet. Você deve encontrar muitas opções, e a própria Microsoft oferece modelos gratuitos.

O próximo passo é encontrar uma boa foto para colocar na frente do cartão do convite. Você pode usar a arte livre do grampo que está embutido no próprio Microsoft Word. Vá ao menu Inserir, escolha Imagem e Clip Art. Você também pode encontrar toneladas de sites na Internet que oferecem algumas imagens de boa qualidade de forma gratuita.

Depois de encontrar algumas fotos que você está feliz, você só inseri-las no modelo de cartão, e depois escolher uma bela fonte de seu software de processamento de texto, como o "Brush Script" fonte, e pronto, você tem uma linda convite do chuveiro do bebê que vai impressionar seus convidados!

Você pode então imprimir os cartões-se em cartão correta usando uma impressora a cores, ou, se você quer uma melhor qualidade, você pode imprimi-los em uma loja de impressão relativamente barata....

Nenhum comentário:

Postar um comentário