quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Indoor e Outdoor falantes sem fio


O que é um alto-falante sem fio?

Alto-falantes são dispositivos de som e, principalmente, nos concentramos na qualidade do som que produzem. O alto-falante sem fio é um dispositivo multifuncional que lhe permite desfrutar de música no interior como no exterior sem a ajuda de cabos ou fios.

O orador, neste caso, é cobrado e dá volta por oito horas, o que deve ser suficiente em um momento. Se o orador está sendo usado dentro de casa eles podem ser conectados diretamente à rede e com a vantagem adicional é que você também pode usar esses alto-falantes sem custos. A fonte de energia será de 5 pilhas AA. A maioria dos falantes sem fio estão disponíveis em duas bases de modo que possa ser colocada em qualquer tipo de superfície. Se ele tiver uma posição plana que pode ser usado para superfícies duras, mas se está a ser colocada em grama, o suporte pode ser usado cravado. Alto-falantes sem fio também pode ser usado com MP3 player que tem uma tomada de fone de ouvido e dois canais de transmissão para maior clareza de som. Colunas adicionais podem ser adicionados, e que pode também receber áudio a partir destes canais de transmissão.

Sistema sem fio Speaker

Alto-falantes sem fio são opção "a" para as pessoas que querem se livrar da desordem desnecessária de fios pendurados aqui e ali. Como indicado acima, eles são opção conveniente para utilização no exterior também. Além disso a instalação de um sistema de fio de menos é tão fácil como discuti-los. O que a exigência é apenas para sintonizar os sistemas de alto-falantes que recebem e então você realmente escapar todos os problemas de um processo longo e tedioso de instalação de um sistema de fios. Desde que o sistema de home theater está ganhando em sua popularidade, o uso de alto-falantes sem fio está se tornando mais e mais evidente ea razão é bem visível que ninguém quer tomar as dores do sistema de fiação e, em seguida, navegar-los em toda a sala. Existem dois tipos de alto-falantes sem fio que são:

* Infrared-Neste caso, não há sinal que viaja para as colunas e qualquer coisa que vem entre a fonte do sinal e o altifalante obstrui seu caminho, e que conduz ao som romper.

* Frequência Rádio-Em caso de ondas de rádio são utilizados para transmitir sinais e uma vez que o sinal pode passar através de objectos no seu caminho, alguns estático pode interferir com o som, por exemplo o som de um telefone.

Isto é, quando estas colunas estão sendo usadas dentro da casa, mas quando eles estão sendo usados ​​ao ar livre o principal entrave pode ser o "intervalo" já que a maioria das salas não são maiores do que 30 ou 40 pés, mas em seguida, cobrindo uma distância de 90 metros para 100 pés é um grande desafio. Há oradores especializados que têm faixas mais do que isso, mas depois não acreditar na palavra do fabricante. É sempre melhor para testar pela primeira vez desde há muitos fatores que desempenham um papel quando se trata de produção de som de qualidade, como localização geográfica, quaisquer outros dispositivos eletrônicos que podem influenciar, material de construção e da casa. Quando as configurações de até alto-falante sem fio fora considerar algumas outras coisas bem como se o sistema é à prova d'água ou não. Embora seja aconselhável não manter o seu sistema ao ar livre o tempo todo. Se você receber um som abafado, não se preocupe, é por causa da impermeabilização. Como a tecnologia está avançando falantes sem fio também estão sendo atualizados e estão ficando mais e mais barato, bem como acessível. Hoje em dia, os sistemas de radiofrequência utilizar transmissores e receptores melhor para reduzir a interferência, enquanto os sistemas de infravermelhos têm mais do que um transmissor para reduzir o fraccionamento de som. A qualidade do som também está ficando melhor. A qualidade do som pode não satisfazer um audiófilo, mas depois é um equipamento versátil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário