terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dell Inspiron Revisão 580 - grandes recursos para um computador Orçamento


O Dell Inspiron 580 é destinado a menores de fim de consumidores cujas necessidades de computação não chame para uma máquina muito poderosa. Para um computador de baixo custo, Inspiron 580 tem uma série de características muito boas, o que torna a pena considerar.

Os chipsets usados ​​no Dell Inspiron 580 são Dual Core Intel Pentium que pode suportar os processadores Core i. O computador vem com memória de 4GB. Parte da força deste computador é a sua capacidade de expansão. Tem bastante espaço para a instalação de unidades e isso o torna ideal para pessoas em um orçamento. O processador dual, por exemplo, pode ser atualizado para eu Core.

A memória de 4GB montado na Dell Inspiron 580 torna um computador muito rápido, especialmente quando você compará-lo com computadores outros orçamento que dificilmente têm memória acima de 2GB, o que dá a este computador uma grande vantagem sobre os outros em sua categoria de preço. Enquanto o disco rígido é muito pequeno em 320GB, os clientes da Dell podem obtê-lo dobrou, pagando um extra de 50 dólares. Para além do disco rígido relativamente pequena, uma outra desvantagem com a Dell Inspiron 580 é que ele tem uma pequena fonte de alimentação. No entanto, o que falta no disco rígido é mais do que compensou na velocidade do computador e potencial de expansão.

Para os gráficos, o Dell Inspiron 580 oferece um desempenho muito bom. O GMA X4500HD processador deste computador é adequado para lidar com fluxos de vídeo. Ao contrário dos computadores mais orçamento, este desktop tem uma porta HDMI. O computador tem um gravador de DVD e é capaz de gravar CDs.

O invólucro do Dell Inspiron 580 é a mesma que a da área de trabalho padrão, que é também uma outra vantagem para este computador. Computadores orçamentais mais outras a usar o projeto da torre, que faz com que os computadores menores. O invólucro de metal torna este produto um bem durável.

Para um computador orçamento, o Inspiron 580 tem muitas coisas que vão para ele. Para ter certeza sobre o potencial exata deste computador, o Inspiron 580 comentários disponíveis on-line são uma grande fonte de informação imparcial e especialista. Como eles são escritos por pessoas que tiveram a experiência em primeira mão com os computadores, eles oferecem visões maravilhosas que irá ajudar muito quando você está fazendo a sua compra.

Cupons de desconto estão disponíveis para produtos da Dell e eles permitem que você faça uma poupança quando você compra. Antes de fazer seu pedido, certifique-se sempre que você obtenha Dell Inspiron 580 cupons de desconto que irá ajudar você a fazer grandes poupanças....

Nenhum comentário:

Postar um comentário