quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Escolhendo o programa antivírus direito de proteger o seu computador


No mundo de hoje de alta tecnologia, existem milhares de vírus de computador à espreita, esperando para infectar seu computador. Se o seu computador não estiver protegido, qualquer um desses vírus maliciosos pode sneak em seu computador e fazer alguns danos sérios. Os vírus têm sido conhecida a replicar e entupir os sistemas de e-mail, retardar um computador ou rede para baixo significativamente, apagar dados, e parar um computador de trabalhar todos juntos.

Se você não tiver um programa antivírus em execução no seu computador, como você sabe quais programas estão disponíveis no mercado e qual é o melhor para você? Um bom lugar para começar a descobrir esta informação é PCWorld.com, uma fonte de informações que levem computador na internet. Especificamente, visite o Top-10 em estudo de comparação de antivírus [http://www.pcworld.com/reviews/article/0], ajuda, 124475,00. Asp, onde lista dos 10 programas antivírus mais populares e eficazes disponíveis para usuários individuais. Esta lista deve ajudá-lo muito.

A partir da experiência pessoal, a minha primeira escolha seria o McAfee VirusScan 2006, porque é fácil de usar, atualizações de definições de vírus ocorrem com muita freqüência, ou seja, você se levanta-to-date protecção, eo desempenho é sólido. Minha segunda opção seria o Symantec Norton Antivirus 2006, que também é sólido. Eu nunca tive um problema com ele. Minha terceira opção é Trend Micro PC-cillin. Na minha opinião, os programas livres no mercado de fornecer alguma proteção, mas eles não fornecem proteção adequada, porque eles têm recursos básicos de digitalização de vírus e suas atualizações de definições de vírus ocorrem com menos freqüência do que os seus homólogos. Não importa qual você finalmente escolher para usar, certifique-se de instalar um programa antivírus no seu computador. Alguma proteção também é melhor do que nenhuma proteção!

Os requisitos para rede de negócios são diferentes dos requisitos para um computador pessoal em casa. Se você executar um negócio que tem uma rede de empresa com vários computadores e precisa de proteção antivírus, consulte um especialista em segurança de rede sobre como escolher a proteção certa para sua empresa. A rede de negócios que está infectado por vírus pode ser desastroso. Certifique-se de que você tem o direito de proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário