quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Suporte técnico para computação em nuvem com o Windows 2010


Microsoft desenvolveu recentemente a versão recente do sistema operacional, o Windows 2010, onde você pode experimentar uma versão web leve do MS Office. Aqui os programas como Word, Excel, PowerPoint, etc pode ser acessado pela internet. Como a equipe de suporte técnico da Microsoft anunciou, haverá duas versões destes programas, aplicações físicas e web. Você pode aproveitar a maioria dos recursos em aplicações web como eles são em suas versões físicas de balcão. É sem dúvida, um passo significativo na programação de software e uma mudança de paradigma para a computação em nuvem. Só porque a prática de computação em nuvem está se tornando, literalmente, uma palavra da moda para os dias de hoje, a adoção tornou-se uma necessidade. Portanto, você deve saber sobre essa tecnologia e seus prós contras para decidir se seria melhor escolha para o seu propósito ou não.

Como profissionais de suporte técnico explicar os arquivos básicos e aplicações de software são normalmente ficam armazenados na área de trabalho do usuário ou em um servidor local onde, como no caso da computação em nuvem seus recursos ficam armazenados remotamente e você pode acessá-los de qualquer lugar através da rede. Desta forma, você pode adicionar uma asa para seu computabilidade onde dados e serviços podem ser acessados ​​a partir de qualquer computador com ligação à Internet, independentemente de suas localizações ou configuração do sistema operacional.

Você realmente não precisa ser um especialista techno geek para aproveitar recursos de computação em nuvem. Prestadores de serviços on-line de suporte técnico estão lá para ajudar o seu caminho. Na verdade, como os gigantes industriais anunciaram, esta característica moderna vai mudar a maneira como usamos computadores completamente. Hoje muitos usuários simplesmente se envolver na computação em nuvem, mesmo não entendendo suas características inteiramente. No entanto, é essencial para perceber os fatos sobre computação torrão para evitar qualquer tipo de perigo futuro.

Então, vamos saber sobre os benefícios que você pode aproveitar de computação em nuvem. A primeira coisa que o seu fornecedor de suporte de computador irá mencionar que, a computação em nuvem pode reduzir seu custo e espaços livres do sistema até um sobrevivente justo. Isso não é nada, mas hospedar seus arquivos de pastas em um sistema remoto ou terceirizados monitorado por terceiros. Com nuvem de hospedagem que você pode ter acesso a seus dados a qualquer momento a partir de qualquer computador rodada do globo, tudo que você só precisa ter uma conexão de internet para o sistema. Agora você não tem que ter um centro de armazenamento espaçosa em seu computador mais, o que vai certamente aliviar o seu fardo muito. Outra coisa importante é, todos os arquivos são facilmente escalável aqui e assim você pode adicionar ou remover dados mais facilmente e, claro, de forma sistemática.

Esta tecnologia funciona especialmente para as pequenas ou médias processos de negócio de tamanho. Aproveitando o serviço que eles podem facilmente evitar as despesas com o financiamento de um servidor, configurações de software, profissionais de TI e outros devem ter serviços. Nuvem de hospedagem pode ser real benéfico para ele pode cuidar de seus dados de negócio e as necessidades de TI completa e autenticamente. Autenticidade é uma coisa mais importante na computação em nuvem. Aqui você realmente não tem que se preocupar por questões de segurança. Assim, podemos concluir que o suporte técnico pode proporcionar um excelente negócio para ambos os indivíduos e casas comerciais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário