quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Noções básicas de processamento de arquitectura 3D e Animação 3D Architectural


Processamento de arquitectura é o processo de preparação e exibição de projeto proposto de um objeto ou estrutura, a fim de ajudar o designer visualizar e construí-lo. Pode ser um produto, máquina, estrutura pequena, casa residencial ou instalação comercial. No passado, os arquitetos ou designers de produto seria apenas preparar desenhos feitos à mão de várias seções dos componentes de construção ou produto. Este método é relativamente ineficiente, uma vez que era quase impossível comparar a unidade construída com o que você tinha inicialmente sonhou.

Hoje, Computer Aided Design (CAD) baseados em técnicas arquitetônicas mudaram o jogo para arquitetos e designers. É agora possível para você virtualmente ver o projeto proposto em ambiente 3D completo durante a fase de conceituação, sem esperar por sua construção. Com o advento de ferramentas de apresentação multimédia, tais como 3D Max, Maya, Blender, etc, agora é possível aplicar cores e expressões para a sua construção ou objeto a fim de testar diferentes permutações e combinações. Desta forma, você pode ter uma idéia definida e sugerir algumas mudanças para torná-lo como desejado.

CAD 3D Rendering de arquitetura ajuda nas fases iniciais do projeto e planejamento do projeto e remove o tempo de processos manuais que consomem de preparação desenhos que muitas vezes resulta na construção errada e ineficiente. 3D arquitectónico imagens renderizadas e modelos podem ser usados ​​para cálculos, em tempo real, visualização e apresentação de vendas.

Animação 3D é uma técnica de apresentação mais avançadas gráfica que produz gráficos como voar de passagem, passeios em 3D, walk-through, filmes de animação, comerciais de TV e design do site. Animações 3D gerar enorme interesse comparar com gráficos 2D e são muito úteis em aplicações da vida real.

Animações 3D são gerados com base em um conceito de design ou tema. Este tema é mais explorado e experimentado usando os detalhes do projeto e seu fluxo de comunicação chamado storyboards. Com base nesse fluxo de animadores preparar o personagem ou objeto de design para desenvolver quadros básicos. Todos os personagens e objetos envolvidos no projeto são chamados de modelos 3D que são armazenados no computador como arquivo de dados. Você pode retirar informação relevante necessária para visualizar modelos 3D ou tornar qualquer momento e modificar de acordo com exigências do projeto.

Para qualquer questão relacionada processamento de arquitectura 3D e Animação 3D Arquitetura aplicações, por favor, não hesite em contactar-nos. Encontre mais em info@cadoutsourcingservices.com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário